domingo, 2 de julho de 2023

Grêmio vence o Bahia e garante permanência na vice-liderança do Brasileirão 2023

O Grêmio venceu o Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, e se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O argentino Cristaldo abriu o placar para o Tricolor gaúcho e Kayky empatou para o Esquadrão de Aço ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Grêmio tomou conta do jogo e chegou à vitória com gol marcado pelo zagueiro Gustavo Martins, aos 49 minutos. Confira os melhores momentos dos quatro jogos que abriram a 13ª rodada do Brasileirão 2023.
www.seuguara.com.br/Bahia/Grêmio/Brasileirão 2023/13ª rodada/

Com o resultado, o Bahia fica na 15ª posição, com 12 pontos, mas pode ficar ainda mais perto da zona do rebaixamento na conclusão da rodada (13ª). O Tricolor baiano tem o mesmo número de pontos do Cuiabá, ambos com um ponto a mais que o Goiás, primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Nesta rodada (13ª), o Dourado enfrenta o Santos, em casa. O Esmeraldino recebe o Coritiba, na segunda-feira. O Grêmio se garantiu na vice-liderança somando 26 pontos. Um a mais que o Flamengo, que permaneceu na terceira posição com a vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 0, no Maracanã. Em quarto lugar está o Palmeiras, com 22 pontos, e tem uma parada difícil contra o Athletico-PR, domingo, na Ligga Arena.

No confronto der abertura da 13ª rodada do Brasileirão 2023, no Morumbi, o São Paulo foi superior ao Fluminense e venceu por 1 a 0 com gol de Luciano, aos 42 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras ficou na 5ª posição, e o Tricolor paulista em 6º lugar. Ambos com 21 pontos. Mesma pontuação do Internacional (7º), que jogou contra o Cruzeiro e mesmo com um jogador a mais na maior parte do segundo tempo ficou no empate em zero a zero, no Beira-Rio. Os três times podem perder a posição para o Bragantino, com 20 pontos, caso o Massa Bruta vença o Corinthians, neste domingo, às 11:00 horas, na Neo Química Arena.













(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Icon Sport

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger