terça-feira, 19 de setembro de 2023

Chuva de gols! Confira os melhores momentos do empate entre Corinthians e Grêmio

Corinthians e Grêmio empataram em 4 a 4, nesta segunda-feira (18), na Neo Química Arena, em confronto adiado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes fizeram um grande jogo que vai entrar para a história do Brasileirão 2023. O Tricolor gaúcho abriu 2 a 0 de vantagem e levou o placar até aos 44 minutos do primeiro tempo. O Timão virou o placar ainda antes do intervalo. Veja os melhores momentos do jogo.
www.seuguara.com.br/Corinthians/Grêmio/Brasileirão 2023/15ª rodada/

O Grêmio dominou as ações no início do primeiro tempo e abriu o placar aos 21 minutos com gol de Nathan. Aos 27', Cristaldo marcou o segundo. O Corinthians diminuiu com gol de pênalti, cobrado por Fabio Augusto, ao 44 minutos. Nos acréscimos, Rojas cobrou escanteio e Lucas Veríssimo cabeceou para empatar a partida, aos 49 minutos. Dois minutos depois, Yuri Alberto completou de cabeça o cruzamento perfeito de Maycon e colocou o Timão a frente no placar. 

No segundo tempo, o confronto seguiu com a mesma intensidade do início. Logo aos 6 minutos, Galdino marcou um golaço para o Grêmio e deixou tudo igual na Neo Química Arena. Aos 14', Luis Suárez recebeu dentro da área e bateu de bico para virar o placar para o Tricolor gaúcho. O gol de empate do Corinthians veio ao 22 minutos. Giuliano recebeu passe de Weley, invadiu a área e entre os zagueiros tocou de leve no canto direito deslocando o goleiro Gabriel Grando. Apesar do esforço dos dois times nos minutos finais, o confronto seguiu sem alteração no placar até o apito final. No decorrer da partida aconteceu um lance que causou bastante polêmica: a não marcação de um provável pênalti a favor do Grêmio, após demorada análise do lance pelo VAR.   


Com o resultado, o Corinthians segue na 14ª posição na tabela de classificação, com 27 pontos. Três a mais que o Santos, primeiro na lista dos quatro últimos colocados. O Grêmio permanece na terceira colocação, com 40 pontos. Três a menos que o vice-líder Palmeiras e com um ponto a mais que o Flamengo (3º), que no domingo (17) sofreu derrota para o São Paulo, por 1 a 0, no primeiro jogo das finas da Copa do Brasil, no Maracanã.


Corinthians e Grêmio voltam a campo ainda nesta semana, pela 24ª rodada do Brasileirão 2023. O Tricolor gaúcho joga em casa contra o Palmeiras, na quinta-feira (21), às 21:30, na Arena em Porto Alegre (RS). O Timão enfrenta o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, na sexta-feira (22), às 20:00 horas, na Neo Química Arena. 




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Marcos Ribolli/Ge

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger