Seleção brasileira fica no empate com a Venezuela pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026
No segundo tempo, a seleção brasileira impôs a mesma pressão e abriu o placar aos 4 minutos. Neymar cobrou escanteio e o zagueiro Gabriel Magalhães, que atua no Arsenal, cabeceou firme para o fundo das redes. O Brasil seguiu mais presente no ataque, no entanto não conseguia concluir com sucesso as boas jogadas criadas. Com as mudanças nas duas equipes o jogo ficou mais aberto. Aos 16', a Venezuela teve boa chance quando Soteldo cobrou escanteio e Wilker Ángel cabeceou para boa defesa de Ederson. Na sequência, a seleção brasileira fez uma ótima jogada de ataque que terminou com Vinicius Junior concluindo com perigo rente a trave.
Aos 25', o Brasil chegou a ampliar o placar. Mas, após intervenção do VAR, o árbitro anulou o gol de Vinicius Junior por impedimento no lance. Diante da instabilidade da seleção brasileira, a Venezuela passou a acreditar na possibilidade do empate que veio nos minutos finais. Cásseres se livrou da marcação de Gerson e da intermediária lançou Savarino (ex-Atlético-MG) no lado direito, que cruzou na entrada da pequena área para Bello de meia-bicicleta, ou de 'puxeta', completar para marcar um golaço deixando tudo igual na Arena Pantanal, aos 40 minutos. O confronto seguiu com 10 minutos de acréscimos, porém sem alteração no placar até o apito final.
A seleção brasileira volta a campo pela quarta rodada das eliminatórias da Copa do Mundo 2026, na próxima terça-feira (17), às 21:00h, quando enfrentará o Uruguai em Montevidéu, no estádio Centenário. No mesmo dia, às 18:00 horas, a Venezuela joga em casa contra o Chile.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.