quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Brasileirão 2023: assista aos melhores momentos da vitória do Bahia sobre o Fluminense

O Bahia venceu o Fluminense por 1 a 0, nesta terça-feira (31/10), na Arena Fonte Nova, no jogo de abertura da 31ª rodada do Brasileirão 2023. O Tricolor carioca jogou com o time reserva poupando os titulares para a decisão do título da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, que acontece neste sábado (04/11), às17:00 horas no Maracanã. O gol da vitória do Bahia saiu no final do primeiro tempo. Confira os melhores momentos da partida.
www.seuguara.com.br/Bahia/Fluminense/Brasileirão 2023/31ª rodada/

O confronto na Arena Fonte Nova foi bastante equilibrado no primeiro tempo. De início, o Tricolor carioca foi melhor e criou duas grandes oportunidades de abrir o placar, com duas bolas na trave. Na parte final, o Tricolor baiano foi mais efetivo no ataque e chegou ao gol da vitória ainda antes do intervalo. Em um cruzamento de Camilo Cândido pela esquerda, Everaldo subiu mais que a zaga e cabeceou no canto direito de Vitor Eudes sem nenhuma chance de defesa, aos 39 minutos.

No segundo tempo, o Fluminense teve mais a posse da bola, no entanto sem levar real perigo a meta do goleiro Marcos Felipe. Aos 19', o Bahia teve uma boa chance marcar o segundo gol. Thaciano recebeu de Camilo Cândido na entrada da pequena área, mas finalizou nas mãos do goleiro Vitor Eudes. Já nos acréscimos, aos 49 minutos, o Fluminense quase empatou a partida. Issac, fez uma grande jogada individual pela esquerda driblando Kanu e Gilberto ejá dentro da área finalizou por cima do travessão. 


A vitória foi importante para o Bahia que momentaneamente ocupa a 13ª posição, com 37 pontos. Mesma pontuação de Cruzeiro e Corinthians, que ainda jogam nesta rodada (31ª). Nesta quarta-feira, o Timão joga em casa  contra o Athletico-PR. A Raposa enfrenta enfrenta o São Paulo, quinta-feira (02), no Morumbi. O Bahia ficou com três pontos a mais que o Santos, primeiro fora da zona do rebaixamento, que encara o Flamengo, nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha. Na próxima rodada (32ª), o Bahia pega o Grêmio, no sábado (04/11), na Arena em Porto Alegre. 


O Fluminense, que permanece na 8ª posição com 45 pontos, três a mais que o Fortaleza que joga contra o Atlético-MG na Arena MRV, volta a campo no próximo sábado (04/11) para a grande decisão da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, às 17:00 horas, no Maracanã. Com isso, o Tricolor carioca teve o confronto da próxima rodada (32ª) contra o São Paulo adiado para o dia 28/11. Depois da grande final da Libertadores contra os argentinos, o Fluminense volta a jogar no dia 08/11 (quarta-feira) pela 33ª rodada do Brasileirão 2023, contra o Internacional, no Beira-Rio. 




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge.com)
Imagem: reprodução/Foto: Maílson Santana/Fluminense

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger