sábado, 25 de novembro de 2023

Corinthians perde de goleada para o Bahia, na Neo Química Arena

O Corinthians perdeu de goleada para o Bahia, por 5 a 1, na noite desta sexta-feira (24), na Neo Química Arena, no confronto de abertura da 35ª rodada do Brasileirão 2023. Com o resultado, o Timão fica a três pontos da zona do rebaixamento. O Tricolor da Aço sai do Z4 somando 41 pontos. Mesma pontuação do Vasco e do Cruzeiro, agora o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Confira os melhores momentos da partida.
www.seuguara.com.br/orinthians/Bahia/Brasileirão 2023/35ª rodada/

O Bahia abriu o placar aos 3 minutos de jogo e abriu 3 a 0 de vantagem ainda antes do intervalo. O Corinthians diminuiu com gol de Renato Augusto, aos 21 minutos do segundo tempo. Mas, o Timão assim como na etapa inicial continuou mal no jogo e tomou o quarto gol aos 29 minutos. E aos 40', Thaciano, mais uma vez de pênalti, fechou a goleada histórica na Neo Química Arena. 

Na próxima rodada (36ª), o Corinthians enfrenta o Vasco, na terça-feira (28), às 21:30h, em São Januário. Neste sábado, o Cruzmaltino joga contra o Athletico-PR , na Ligga Arena, em Curitiba. Se vencer ultrapassa o Bahia, que na próxima rodada enfrentará o  São Paulo, quarta-feira (29), na Arena Fonte Nova.




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge.com)
Imagem: reprodução/Foto: Marcos Ribolli/Ge

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger