sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Pesquisa elege o craque do Brasileirão 2023 Série A

Reportagem de Cido Vieira, no Torcedores: Pesquisa realizada pelo UOL Esportes divulgada nesta sexta-feira (29) revela o "Craque do Brasileirão Série A". A votação envolveu 43 jogadores da elite do futebol nacional, cujo resultou apontou o vencedor com quase o dobro de votos sobre o segundo colocado.
www.seuguara.com.br/craque/Brasileirão 2023/Série A/

O vencedor foi o uruguaio Luis Suárez. O atacante do Grêmio na temporada, recebeu 16,2% do votos contra 16,2% do jovem atacante Endrick do Palmeiras, segundo colocado. Em terceiro lugar ficou Paulinho do Atlético-MG. O artilheiro do Brasileirão 2023 Série, recebeu 13,9% dos votos.

Na pesquisa feita pelo portal, outros grandes jogadores foram citados. Como, Jhon Arias, do Fluminense, Cano, também do Tricolor das Laranjeiras, Cauly, do Bahia, Hulk, segundo melhor artilheiro do Galo, Murilo e Raphael Veiga, do Palmeiras; Taciano, do Bahia, Tiquinho Soares, do Botafogo, e Zé Rafael, também jogador do Palmeiras.


Suárez também faturou outros prêmios do Brasileirão 2023

A caminho do Inter Miami, dos Estados Unidos, o uruguaio Luis Suárez foi eleito o craque do Brasileirão Série A concedido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em votação realizada na cerimônia festiva anual da entidade. Luisito também foi o vencedor do troféu "Bola de Prata", organizado pela ESPN. 

Suárez foi a principal referência no Tricolor gaúcho, com 54 jogos com a camisa do Grêmio. O atacante uruguaio marcou 29 gols na temporada e realizou 17 assistências, sendo fundamental na conquista do Gauchão e Recopa Gaúcha.


Suárez, que se despediu do futebol brasileiro para se juntar ao seu antigo companheiro de Barcelona, Messi, na equipe do Inter Miami, fez questão de destacar a receptividade que teve no Brasil. "A todo o futebol brasileiro: OBRIGADO! Obrigado pelo carinho, por olhar além da camisa, pelo respeito em cada estádio. Abraço grande", disse o astro sul-americano.


Imagem: reprodução/CBF


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger