sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Athletico fica no empate sem gols contra o Operário, mas retoma liderança do Paranaense

O Athletico empatou em zero a zero com o Operário de Ponta Grossa (PR), nesta quinta-feira (15), na Ligga Arena, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Confira os principais lances da partida, logo abaixo. Com o resultado, o Furacão encerra sequência de cinco vitórias, mas retomou a liderança do Estadual somando 21 pontos. Um a mais que o Coritiba, que na quarta-feira (13) empatou em 2 a 2 contra o Maringá, terceiro colocado com 19 pontos. O Fantasma da Vila ficou na 5ª posição, com 14 pontos. Mesma pontuação do Azuriz que ocupa a quarta colocação. 
www.seuguara.com.br/Athletico/Operário/Campeonato Paranaense 2024/

O Rubro-negro paranaense teve duas estreias para o jogo contra o Operário-PR: o volante Felipinho (ex-Ponte Preta) e o atacante argentino Lucas de Yorio, e começou melhor o jogo criando duas boas oportunidades no primeiro tempo. Uma com Zapelli, outra com o próprio Lucas de Yorio. O Fantasma da Vila equilibrou o confronto e foi foi mais ofensivo até o intervalo, com teve pelo menos duas boas chances de abrir o placar, obrigando o goleiro Bento a praticar grandes defesas.


No segundo tempo, o técnico Osório fez várias substituições, mas apesar da insistência do Furacão no campo de ataque, o panorama do jogo não mudou. Por outro lado, o Operário Ferroviário teve boa performance no geral sendo eficiente principalmente na defesa. A torcida atleticana não gostou da apresentação do Athetico e no final da partida vaiou o time, ainda invicto no Campeonato Paranaense.


Na próxima rodada do Campeonato Paranaense 2024 (10ª), o Athletico tem o clássico contra o Coritiba. O confronto valendo a liderança está marcado para domingo (18), às 18:30 horas, no Couto Pereira. O Operário joga em casa, no mesmo dia, às 16:00 horas, contra o Cascavel (7º), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).




(com informações da Gazeta Esportiva/UmDois Esportes)
Imagem: reprodução/Foto: Átila Alberti

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger