Athletico fica no empate sem gols contra o Operário, mas retoma liderança do Paranaense
O Rubro-negro paranaense teve duas estreias para o jogo contra o Operário-PR: o volante Felipinho (ex-Ponte Preta) e o atacante argentino Lucas de Yorio, e começou melhor o jogo criando duas boas oportunidades no primeiro tempo. Uma com Zapelli, outra com o próprio Lucas de Yorio. O Fantasma da Vila equilibrou o confronto e foi foi mais ofensivo até o intervalo, com teve pelo menos duas boas chances de abrir o placar, obrigando o goleiro Bento a praticar grandes defesas.
No segundo tempo, o técnico Osório fez várias substituições, mas apesar da insistência do Furacão no campo de ataque, o panorama do jogo não mudou. Por outro lado, o Operário Ferroviário teve boa performance no geral sendo eficiente principalmente na defesa. A torcida atleticana não gostou da apresentação do Athetico e no final da partida vaiou o time, ainda invicto no Campeonato Paranaense.
Na próxima rodada do Campeonato Paranaense 2024 (10ª), o Athletico tem o clássico contra o Coritiba. O confronto valendo a liderança está marcado para domingo (18), às 18:30 horas, no Couto Pereira. O Operário joga em casa, no mesmo dia, às 16:00 horas, contra o Cascavel (7º), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).
(com informações da Gazeta Esportiva/UmDois Esportes)
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.