Coritiba perde de virada para o Águia de Marabá e está fora da Copa do Brasil 2024
No segundo tempo, a situação até certo ponto confortável para o Coritiba ficou preocupante, quando Robson cometeu possível falta dentro da área. O árbitro assinalou pênalti e sob muitos protestos dos jogadores, Yuri bateu firme e virou o placar para o Águia de Marabá, aos 5 minutos jogados. Aos 22', a situação do Coritiba piorou quando Marcelo Benevenutto cometeu falta e recebeu o segundo cartão amarelo sendo expulso de campo. Em seguida, o time paraense chegou ao terceiro gol. Júnior Dindê bateu a falta com perfeição e marcou um golaço para ampliar a vantagem dos donos da casa.
Com um jogador a menos e com dois gols de desvantagem, o Coritiba até que tentou reagir no jogo. Pressionado, o Coxa chegou a diminuir o placar com Bruno Melo desviando para o gol após cobrança de escanteio e marcando o segundo gol, aos 50 minutos, já sem tempo para buscar o empate. Por outro lado, o Águia de Marabá tratou de segurar o resultado e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil 2024, sob os gritos de "olé" vindo da torcida.
Na segunda fase da competição, o Águia de Marabá tentará repetir a campanha histórica do ano passado tendo como adversário o Capital-TO, que eliminou o Tocantinópolis. A equipe paraense volta a campo no domingo jogando contra o Remo pelo campeonato estadual. Eliminado, o Coritiba volta a focar no Campeonato Paranaense. Classificado para as quartas de final, na segunda posição na tabela, com 21, um a menos que o líder Athletico, o Coxa enfrenta o FC Cascavel (7º), domingo, às 16:00 horas, no estádio Olímpico Regional, na última rodada da primeira fase do Estadual.
(com informações da Gazeta Esportiva/UmDois Esportes/Ge)
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.