sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Jornal Nacional detona Bolsonaro e web elogia: "Edição de colecionador"

DCM/O Essencial: A edição do Jornal Nacional exibida na noite desta quinta-feira (8) na Globo está sendo chamada por internautas de "edição de colecionador". Logo na escalada do noticiário, Haroldo Pereira e Renata Vasconcelos anunciaram os últimos acontecimentos envolvendo a investigação da Polícia Federal sobre a tentativa de golpe de Estado, em operação que tem como alvos aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

www.seuguara.com.br/Jornal Nacional/investigação/Polícia Federal/tentativa de golpe/Jair Bolsonaro/

"Ei, Bolsonaro, corre aqui para ver o Jornal Nacional, terá áudios e vídeos sobre o golpe, acho que você vai gostar", ironizou Guga Noblat, compartilhando um trecho do telejornal em sua página no X/Twitter. "Hoje tem Jornal Nacional: Edição de Colecionador, hein?", avisou William de Lucca, na legenda de uma imagem na qual a logo da atração aparecia dourada.


"Jornal Nacional escancara a trama golpista do inelegível e seus apoiadores. Nós avisamos. Cadeia neles", postou a deputada federal Erika Kokay (PT). "O vídeo tem uma hora e meia de duração e continua em segredo de justiça, mas o Jornal Nacional leu as transcrições das partes principais. Um combo recheado de informações e provas importantes. Deu ruim pra quadrilha do Bolsonaro", resumiu Lázaro Rosa.


Confira os trechos do Jornal Nacional e a repercussão:












Imagem: reprodução/X/Twitter 


******

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger