Athletico-PR vence o Maringá no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2024
No primeiro tempo os dois times tiveram boas oportunidades de abrir o placar, mas o confronto seguiu para o intervalo com placar em zero a zero. Na etapa complementar, a primeira boa chance foi do Maringá. Serginho finalizou livre e Bento fez boa defesa. O Athletico respondeu logo na sequência, quando Canobbio recebeu passe de Erick e concluiu para a Dheimison fazer a defesa. Aso 20 minutos, Bento fez outra importante defesa salvando o Furacão. Porém. a arbitragem anulou o lance por irregularidade.
Aos 32 minutos, Tito derrubou Canobbio perto da área pelo lado direito e o árbitro marcou a falta. Pablo cobrou com perfeição colocando no ângulo para marcar um belo gol e colocar o Athletico-PR em vantagem. Aso 37', o Furacão ficou com um a menos. Pedro Henrique cometeu falta em Mirandinha e recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Aos 41', salvou o Athletico de levar o gol de empate fazendo grande defesa no chute forte de Max Miller de fora da área, espalmando para fora. Nos minutos finais, o Maringá pressionou o Furacão em busca do gol de empate. Mas, mesmo com um a menos, o Rubro-negro paranaense assegurou o resultado e a vantagem para o jogo decisivo da volta.
Antes da decisão do Campeonato Paranaense 2024, tendo a vantagem do empate contra o Maringá, que acontece no próximo sábado (06/04), às 17:00 horas, na Ligga Arena, o Athletico-PR estreia na Copa Sul-Americana contra o Sportivo Ameliano, no Estádio General Pablo Rojas, no Paraguai, às 21:h30.
(com informações da Gazeta Esportiva/UmDoisEsportes)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.