Confira os melhores momentos dos três jogos que abriram as quartas de final do Paranaense 2024
No Estádio do Café, o Furacão chegou abrir o placar no começo do primeiro tempo, mas o gol de Christian foi anulado por impedimento. O Tubarão equilibrou o jogo, criou oportunidades e conseguiu ir para o intervalo com zero a zero no placar. No segundo tempo, o Londrina voltou melhor e teve aos menos duas boas chances de marcar, obrigando o goleiro Bento a fazer grandes defesas salvando o Rubro-negro paranaense.
Nos minutos finais, o Athletico teve mais o domínio do jogo e por duas ocasiões andou muito perto de balançar as redes. Neneca, salvou o Londrina praticando uma defesa espetacular em um chute forte de Erick. Depois, o zagueiro Kaíque Rocha cabeceou pra fora, com muito perigo. Porém, aos 43 minutos, o Tubarão chegou ao gol da vitória. Pablo Ruan fez ótima jogada pela esquerda e fez o passe para Henrique, dentro da área, driblar o goleiro Bento e tocar pra o fundo da redes.
Com o resultado, o Athletico-PR perdeu a invencibilidade de dois anos em derrota no Campeonato Paranaense. Juan Carlos Osório não é mais o técnico da equipe. O Clube já anunciou o nome de Cuca para comandar o Furacão. Na partida de volta, domingo (10), às 18:30 horas, o Athletico precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às semifinais. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Londrina tem a vantagem do empate. Quem passar pega o vencedor entre Azuriz e Operário-PR.
No estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), a partida de ida entre Azuriz e Operário de Ponta Grossa foi bastante equilibrada, sem grandes oportunidades para os dois lados. Os dois goleiros pouco trabalharam e o duelo terminou sem abertura no placar. No jogo da volta, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no domingo (10), às 16:00 horas, os dois times jogam por uma vitória simples para seguir na competição. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis. Antes da decisão, o Fantasma da Vila encara o Villa Nova, na quinta-feira (07), às 19:00 horas, no estádio Castor Cifuenes, em Nova Lima (MG), pela segunda fase da Copa do Brasil, em confronto único. Em caso de empate, a disputa da vaga para a fase seguinte da competição será definida nos pênaltis.
No Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, o Coritiba venceu a equipe local de goleada, por 4 a 0, e deu um passo gigantesco rumo a classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense 2024. Ditando o ritmo do jogo, com o Cianorte jogando mais na defesa, o Coxa abriu o placar no primeiro tempo. Leandro Damião, que fez sua estreia pelo Alviverde paranaense marcou de letra, aos 24 minutos. Antes do intervalo, Robson marcou o segundo gol aproveitando rebote do goleiro.
Ditando o ritmo do jogo no segundo tempo, o Coritiba logo chegou ao terceiro gol. Em boa jogada coletiva entre Lucas Ronier e Robson pelo lado direito, a bola chegou para Frizzo finalizar balançando as redes para marcar 3 a 0, aos 10 minutos. Aos 34', Lucas Ronier cruzou da direita, Matheus Bianqui desviou para o gol e Tiepo rebateu. A bola caiu para Robson, artilheiro disparado do Campeonato Paranaense 2024, finalizar marcando seu segundo gol na partida e fechar a goleada.
O jogo da volta das quartas de final entre Coritiba e Cianorte será realizado no sábado (09), às 16:00 horas, no Couto Pereira. Com o resultado deste domingo (03), o Coxa fica muito perto de uma vaga nas semifinais do Estadual podendo perder por até três gols de diferença que se classificará. Já o Cianorte precisa de uma vitória por mais de quatro gols de diferença para avançar. Quem se classificar pega o vencedor entre FC Cascavel e Maringá, que fazem o jogo de ida nesta noite, às 20:00 horas, e o jogo da volta no sábado (09), às 19:30 horas, no estádio Willie Davids, em Maringá (PR).
(com informações: UmDoisEsportes/Ge/FPF)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.