Fluminense vence o Colo-Colo e assume a liderança isolada do Grupo A da Libertadores
No Monumental de Santiago lotado, o Colo-Colo dominou completamente o primeiro tempo da partida, criando inúmeras oportunidades de gol. O Fluminense chegou apenas uma vez ao ataque, nos acréscimos. No segundo tempo, o Tricolor das Laranjeiras voltou um pouco melhor, mas seguia sofrendo a grande pressão e a boa marcação dos chilenos. Aos 19 minutos, o Colo-Colo quase abriu o placar. Vicente Pizarro chutou da entrada da área e acertou a trave. Aos poucos, o Tricolor conseguia aliviar a pressão e chegou ao gol aos 28 minutos. No rebote da defesa, Marcelo ficou com a bola e mandou na área. O zagueiro Manoel dentro da área, raspou de cabeça e mandou para as redes.
Os chilenos sentiram o gol. Mas seguiram buscando o ataque, porém errando muitos passes. O Colo-Colo chegou a mandar mais uma vez no travessão, mas o lance já havia sido paralisado pela arbitragem. O nervosismo dos jogadores chilenos facilitou para que o Tricolor conseguisse controlar melhor o jogo e assegurar o importante resultado até o apito final.
Na próxima rodada (5ª) da fase de grupos da Copa Libertadores 2024, o Fluminense recebe o Cerro Porteño-PAR, na quinta-feira (16), às 19:00 horas, no Maracanã. O Colo-Colo joga na quarta-feira (15), contra o Alianza Lima, às 21:00 horas, no Alejandro Vilanueva, no Peru. Pelo Brasileirão 2024, o Fluminense joga contra o São Paulo, na segunda-feira (13), às 20:00 horas, no Morumbis.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.