Veja os times já classificados para as quartas de final da Copa do Brasil 2024
Os jogos decisivos da noite desta quarta-feira (07) das oitavas de final da Copa do Brasil 2024 iniciaram às 19:00 horas. Na Arena MRV, o Atlético-MG superou o CRB com vitória por 3 a 0, tendo empatado o jogo de ida em 2 a 2, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Na Arena Fonte Nova, com um jogador a mais em todo o segundo tempo, o Bahia eliminou o Botafogo, líder do Brasileirão 2024, vencendo por 1 a 0, depois de empatar na ida em zero a zero. No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Athletico-PR se classificou com vencendo o Bragantino por 3 a 2 tendo vencido também o jogo de ida, por 2 a 0, na Ligga Arena.
Às 20:00 horas, em um confronto tenso no Allianz Parque, que teve a expulsão do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras venceu o o Flamengo por 1 a 0. Mas o Rubro-negro carioca garantiu a classificação para as quartas de final com a vitória no jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã. Ás 21:30 horas, no Maracanã, o Fluminense empatou com o Juventude em 2 a 2, nos acréscimos, depois de estar perdendo por 2 a 0. Mas, com o resultado acabou sendo eliminado pela derrota por 3 a 2, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). No Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Grêmio e Corinthians empataram em zero a zero e com o mesmo placar no jogo de ida, na Neo Química Arena, a decisão foi para os pênaltis. O Timão foi perfeito nas cobranças e garantiu a vaga nas quartas de final com Romero, André Ramalho e Giovane balançando as redes e uma defesa de Hugo Souza. Edenílson, Cristaldo e Pavon desperdiçaram, e só Reinaldo converteu para o Tricolor gaúcho eliminado da competição.
A última vaga para as quartas de final da Copa do Brasil 2024, será decidida na noite desta quinta-feira, logo mais às 20:00 horas, com o confronto entre Goiás e São Paulo, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO). No jogo de ida, no Morumbis, o Tricolor Paulista venceu por 2 a 0, jogando com um a mis na maioria do tempo de jogo. Com o resultado, o São Paulo pode perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica. O Esmeraldino terá que vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou de três ou mais gols para ficar com a vaga.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge/ESPN)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.