Atlético-MG bate o Fluminense com dois gols de Deyverson e vai às semifinais da Copa Libertadores
No segundo tempo, o Atlético-MG voltou com a mesma disposição no ataque e abriu o placar aos 5 minutos. Gustavo Scarpa cruzou da esquerda, Deyversou ganhou no alto de Thiago Silva e cabeceou para as redes. A bola pareceu que resvalou no zagueiro antes de entrar. Na sequência, o Fluminense tentou ir ao ataque e Serna teve boa chance de empatar, mas concluiu para fora. No entanto, o time mineiro seguiu na ofensiva e tiveram boas oportunidades de ampliar o placar. Duas vezes, com Gustavo Scarpa e outra com Paulinho. Nos minutos seguintes, o Tricolor melhorou a marcação e o jogo ficou mais equilibrado.
Somente aos 39 minutos, o Galo chegou com perigo ao ataque. Tabelando com Hulk, Paulinho ficou cara a cara com Fábio, mas desperdiçou. Quatro minutos depois veio o gol da classificação. Hulk cruzou na medida para Deyverson chegar por detrás do marcador e cutucar de primeira para o fundo das redes e sacramentar a conquista da vaga às semifinais da Libertadores para o Atlético-MG. Nos minutos finais, o Fluminense até que tentou buscar o gol que levaria a decisão para os pênaltis, mas não conseguiu superar a boa posição defensiva adotada pelo adversário, que soube segurar o resultado.
As semifinais da Copa Libertadores 2024 serão realizadas na semanas dos dias 23 e 30 de outubro. Com a a classificação, o Atlético-MG garantiu também a premiação de R$ 12,5 milhões, somando R$ 50 milhões em prêmios na competição.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge/ESPN)
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Sousa/Atlético-MG

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.