Fortaleza perde a chance de voltar à liderança do Brasileirão com a derrota para o Internacional
O Internacional abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Bernabei fez ótima jogada pela esquerda, driblando o marcador cruzou rasteiro para Bruno Tabata que ajeitou para Alan Patrick, da entrada da área, bater forte de direita para marcar um golaço. O Fortaleza empatou nos acréscimos. Após uma cobrança de falta na área, o goleiro Anthoni não conseguiu segurar e a bola sobrou nos pés de Titi que finalizou acertando um belo chute no ângulo.
No segundo tempo, os dois times voltaram com mais cautela e pouco produziram. A primeira boa oportunidade foi do Colorado. Aos 32 minutos, Alan Patrick cobrou falta acertando o travessão, no rebote Mercado tocou para Ricardo Mathias, mas concluiu fraco facilitando a defesa de João Ricardo. Seis minutos depois, após disputa na área do Fortaleza, Vitão finalizou na trave. No rebote, Gustavo Prado concluiu para o gol contando com desvio na zaga antes de entrar para o fundo das redes. Logo depois, Britez recebeu o segundo cartão amarelo por reclamação e foi expulso deixando o Fortaleza com um a menos, que não teve mais força para buscar o empate.
As duas equipes voltam a campo neste final de semana, pela 26ª rodada do Brasileirão 2024. O Fortaleza enfrenta o Athletico-PR, sábado, às 18h30, na Ligga Arena. O Internacional joga na próxima segunda-feira (16), contra o Cuiabá, no Beira-Rio.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.