Confira o resumo e melhores momentos dos jogos que fecharam a 36ª rodada do Brasileirão
Confira abaixo os melhores momentos dos cinco jogos que fecharam a 36ª rodada do Brasileirão 2024.
Na Ligga Arena, a torcida lotou o estádio e viu o Furacão abrir o placar no primeiro minuto de jogo, com gol marcado por Belezi. O Rubro-negro paranaense foi melhor no primeiro tempo, tendo como destaque o goleiro Mycael que defendeu um pênalti cobrado por John Arias, antes do intervalo. Na etapa final, o Tricolor carioca reagiu e empatou a partida. Ganso deu uma assistência primorosa para John Arias se redimir e marcar um golaço para deixar tudo igual na Ligga Arena.
Com o empate, matematicamente, o Athletico-PR não conseguiu ainda se livrar do risco de rebaixamento ficando na 14ª posição, com 44 pontos. Quatro a mais que o Criciúma, primeiro no Z-4. A situação do Fluminense é um pouco mais complicada. O Tricolor soma 40 pontos e é o primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados e na próxima rodada (37ª) enfrenta o já rebaixado Cuiabá, na próxima quinta-feira (05), às 20:00 horas, no Maracanã. Na última rodada (38º) do Brasileirão 2024, o Fluminense terá o confronto contra o vice-líder Palmeiras, ainda na luta para ser campeão. O Atletico-PR joga a próxima contra o Bragantino, no mesmo dia e horário, na Ligga Arena, e encerra o Campeonato Brasileiro jogando com o Atlético-MG, fora de casa.
No Barradão, o Vitória venceu o Fortaleza por 2 a 0 e se livrou definitivamente da possibilidade de rebaixamento. O atacante Alerrandro marcou os dois gols da importante vitória do time o triunfo do time baiano. Com o resultado, o Vitória subiu para a 10ª posição, na zona de classificação para a Sul-Americana, com 45 pontos. Um a mais que Grêmio, Vasco e Atlético-MG. O Fortaleza caiu para o 5º lugar, com 65 pontos. Mesma pontuação do Internacional (4º) e ambos com um ponto a menos que o Flamengo (4º) e seis a mais que o São Paulo, na sexta posição.
No Estádio Nabid Abi Chedid, Bragantino e Cruzeiro ficaram no empate. O Massa Bruta abriu o placar aos 5 minutos de jogo, com Eduardo Sasha. A Raposa empatou ao 39 minutos do segundo tempo, com gol de Ramiro. Resultado ruim para os dois times. O Massa Bruta aumenta a chance de ser rebaixado, enquanto a Raposa sai da zona de classificação para a Libertadores.
Na penúltima rodada (37ª) do Brasileirão 2024, o Bragantino pega o Athletico-PR, fora de casa. Ambos precisando como nunca de somar três pontos. Já o Cruzeiro, terá uma missão difícil pela frente recebendo o Palmeiras, no Mineirão. A Raposa qeur vencer para voltar ao grupo de classificação para a Libertadores. O Verdão está na cola do líder Botafogo, com três pontos a menos.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.