Corinthians elimina o Grêmio e enfrenta o São Paulo na final da Copa São Paulo de Futebol Junior
No segundo tempo, aos 10 minutos, o Corinthians ficou com um jogador a menos. Luiz Fernando fez falta dura em Dieguinho e após revisão no VAR, o árbitro aplicou cartão vermelho ao atleta corintiano. Logo a seguir, o Grêmio também ficou com um a menos. Luís Eduardo deu uma entrada forte em Dieguinho, praticamente em cima da linha da grande área. Na revisão do lance no VAR para checar um possível pênalti, o árbitro nada marcou, mas manteve a expulsão do jogador gremista.
Aos 22 minutos, o Corinthians teve boa chance de marcar o segundo gol. Gui Negão recebeu na cara do gol, mas se atrapalhou no momento da finalização batendo em cima do goleiro. Aos 34', o Tricolor gaúcho teve boa chance de chagar ao empate quando Fernandinho tentou de bicicleta, mas o arremate saiu para fora. No final do jogo, valendo-se de cruzamentos pelo alto na área, o Grêmio chegou com perigo em pelo menos duas ocasiões. Porém sem conseguir concluir a gol. Superior na maior parte do tempo de jogo, o Timãozinho focou em preservar o placar favorável e garantir a classificação.
A grande final da Copa São Paulo de Futebol Junior 2025, entre Corinthians e São Paulo, acontecerá no próximo sábado (25), às 10:00 horas, no Pacaembu.
(com informações do ESPN/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.