quarta-feira, 7 de julho de 2010

Banda Sábado 14 - Clip oficial - musica: escolhas.

Já falamos por aqui da Banda Sábado 14 e de seus componentes. Narramos a sua história e as transformações ao longo de sua existência. A entrada de novos elementos elevou a categoria da Banda que agora lança seu Clip oficial com a bela canção Escolhas. Confira o vídeo inédito produzido através do projeto TurboRock PR 2010.

Destaque para a originalidade do arranjo e da letra da música. É somzeira do mais puro Rock and Roll, levando em conta que os músicos atuam ainda como amadores.
Como mencionamos aqui, a Banda Sábado 14 depois de um longo tempo de inatividade, voltou aos palcos em Novembro de 2009 quando lançou o CD single que contém a música do Clip.
Considerando os laços fraternais que temos com os integrantes da Sábado 14, e em consideração a todos os sobrinhos do "Seuguará" que prestigiam este Blog e que curtem o som do Bom e velho Rock and Roll, estamos postando o vídeo para apreciação e divulgação.
Mais uma vez desejamos sucesso à Banda, e que continuem sendo os jovens responsáveis que sempre foram. A Eles deixamos um grande abraço.

Esperamos que gostem e registrem seus comentários dando sua opinião. Certamente qualquer sugestão, crítica ou elogio, será bem recebido e servirá de incentivo aos talentosos meninos da Banda.



Clik aqui para conhecer o projeto TurboRock PR 2010 e outras Bandas.

Imagem: Chave do som.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

2 comments:

Maycoln Primo disse...

esta banda é muuuuuiiiito massa

Pri disse...

Dá-lhe Sábado 14!!!
Em março deste ano eles foram finalistas de um concurso de bandas em Ponta Grossa que contou com a participação de muitas bandas já consagradas em PG e região. Parabéns galera!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger