segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Brasileirão 2010 - todos os gols da 23ª rodada.

O Brasilerão 2010, série A, após o fechamento da 23ª rodada apresenta novo líder. A briga pelo primeiro lugar do campeonato que nos últimos jogos vem mostrando uma disputa à parte entre Corinthians e Fluminense, ganha novos contornos. A vantagem desta vez ficou com o Timão que não teve dificuldades em vencer o desfalcado time do Grêmio Prudente. Enquanto o tricolor carioca ficou no empate com o Flamengo, no melhor clássico da semana que teve só golaços.

           

Outro clássico entre São Paulo e Palmeiras, teve como destaque o jovem jogador Lucas, chamado antes de "Marcelinho". O atleta tricolor foi autor de um dos gols e ainda deu passe para o segundo. Lucas teve uma atuação de gala e demonstrou muita garra e vontade de vencer a partida.
A definição do G4 certamente ficará para as últimas rodadas. Mas, quem vem chegando de mansinho é a raposa. O Cruzeiro somou mais dois pontos com o empate diante do Botafogo, outro candidato a permanecer no grupo dos quatro primeiros, seguido do Internacional que bateu o Vasco por um a zero. O time cruzmaltino vinha de uma série de empates e há muito tempo não consegue vencer no campeonato.
Mas está melhor que a tradicional equipe do Atlético-MG, que segue se debatendo na zona de rebaixamento.
O Santos jogou sem o único craque remanescente da equipe que vinha encantando a torcida. Neymar, que na última partida se envolveu em polêmica quando bateu boca com o técnico Dorival, assistiu a partida de camarote lá no Brinco de Ouro da Princesa. O time praiano não não esteve bem no empate sem gols diante do Guarani. Nesta partida porém, o goleiro do time de Campinas realizou grandes defesas. Na próxima rodada o Santos joga um clássico importante, quando enfrentará o Corinthians. Será que o Neymar volta?

Quem deu uma arrancada boa no Brasileirão 2010, foi o time do Atlético-PR. Ganhou mais uma, ao enfrentar o Atlético-GO, fez dois contra um do time goiano. Com isso conquistou o sétima posição e soma 34 pontos, está na frente de grandes equipes como Flamengo, Palmeiras, Vasco, e o próprio Atlético-MG que não consegue se livrar do fantasma do rebaixamento.

Veja os gols da 23ª rodada da série A.


 


Imagem: BrunoArita.

Nota da Redação: Neste sábado, 18/09/10, o Coritiba Foot Ball Club voltou a jogar em seu estádio depois de 140 dias de suspensão e 10 mandos de jogos. O Estádio Couto Pereira estava interditado desde a última partida contra o Fluminense, que determinou a queda do time paranaense para a Série B. Mais de 30.000 torcedores recepcionaram a Equipe Coxa Branca que jogou contra a Portuguesa pela 22ª rodada da série B. Obtendo excelente resultado com vitória por 2 x 1 escreve importantíssimo capítulo em sua história, no momento de sua volta pra casa. Com a vitória, o Coritiba que comemorou 100 anos em Outubro do ano passado, fica em segundo lugar na tabela, e segue firme com o propósito de retornar à Série A do brasileirão.

Veja os gols.



Confira fotos do retorno em coritiba.com.br
       
O time jogou com um terceiro uniforme representando a bandeira do Estado do Paraná.
Veja imagens antes do jogo. Parabéns aos torcedores do Coxa e a todos que apreciam o apaixonante esporte chamado futebol.



Canal: Kadilsp
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger