Santos F.C. - A polêmica do jogador Neymar.
Durante a última partida do Santos, o craque Neymar discutiu acintosamente com o técnico Dorival após este impedi-lo de cobrar um penalti sofrido por ele. Neymar discutiu também com seus companheiros e desrespeitou o capitão da Equipe, Edu Dracena. O comportamento inadequado do atleta gerou grande polêmica no Clube e provocou seu afastamento por tempo indeterminado, além do pagamento de vultosa multa.
Não se sabe até aonde a polêmica criada pelo ataque de estrelismo do atleta, possa prejudicar o desempenho da Equipe, e o futebol mágico do Santos F .C., que os meninos da Vila vinham apresentando. Aliás, Neymar vem tendo atitudes incompatíveis com a união do grupo desde a saída de Robinho, André, Wesley, e o afastamento do seu grande amigo Paulo Henrique Ganso.
Neymar, a exemplo de outros meninos teve uma ascenção rápida no futebol. Ficou milionário da noite para o dia. Isso mexe com a cabeça dos meninos. Porém, a falta de maturidade pode justificar momentaneamente o comportamento inadequado do jovem craque. Neste momento difícil e polêmico é bom lembrá-lo de valores como disciplina e humildade, sendo ele um astro em formação, nem adulto, nem criança.
A decisão da multa veio da diretoria, mas o afastamento foi solicitado pelo técnico Dorival. Neymar está fora pelos menos trinta dias. Não joga a próxima partida contra o Guarani. A diretoria ainda não decidiu definitivamente o tempo de afastamento, já que na quarta (22), o Santos enfrente o Corinthians, um dos líderes do campeonato, em partida considerada decisiva para quem almeja disputar o título do Brasileirão 2010.
Veja a reportagem completa.
Fonte: esportes.R7.

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.