quinta-feira, 5 de julho de 2012

Maçonaria: reportagem completa dos 190 anos do Grande Oriente do Brasil [video]

Não obstante todo o "folclore" que alimenta a falsa imagem que a população em geral tem sobre a Maçonaria, o Grande Oriente do Brasil, a mais importante obediência da instituição na América do Sul, leva a público através do seu site oficial, as informações necessárias para que qualquer pessoa tenha conhecimento sobre suas atividades, e qual é realmente seu objetivo.
Já postei aqui no Blog os vídeos disponibilizados no próprio site, sobre a sessão especial que ocorreu na Câmara dos Deputados em homenagem ao aniversário dos 190 anos do Grande Oriente do Brasil. Através do próprio site do GOB, foi vinculado no "Esquadro Brasileiro", programa que trás a cobertura de alguns momentos do dia das comemorações deste grande evento. 
São informações importantes não divulgadas pela mídia em geral, mas de extrema importância para que a sociedade tenha conhecimento do que a Ordem maçônica realmente representa. E não como divulgam os meios de comunicação e pessoas mal informadas, que pensam erroneamente a Maçonaria como uma associação voltada para interesses particulares obscuros. Confira o video.




Interessante observar abaixo, uma história resumida do Grande Oriente do Brasil, e a seguir algumas imagens da sede em Brasília-DF, captadas no endereço: http://www.aminternacional.org/Cidades_do_Mundo.html .

















Informações e imagens: Grande Oriente do Brasil
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger