segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Campeonato brasileiro - Coritiba perde a invencibilidade. Veja como foi a 11ª rodada do Brasileirão 2013

Abrindo a  11ª rodada no Sábado, o Coritiba perdeu a invencibilidade no Brasileirão 2013. Derrota para Cruzeiro em partida equilibrada derruba o time Coxa Branca para a terceira colocação. A Raposa dormiu na liderança, até o confronto entre Botafogo e Vasco, no Domingo.
No clássico carioca, o Fogão venceu o Gigante da Colina no melhor jogo desta rodada e à primeira posição somando 23 pontos. Dois a mais que o vice Cruzeiro, e com três na frente do Alviverde paranaense. O Vasco, em 10º lugar, esteve bem perto de empatar a partida, mas exauriu-se tanto quanto seu principal craque, Juninho pernambucano. O Internacional completa o G4, com 19 pontos.

Deu empate no primeiro Gre-Nal na nova Arena Portoalegrense, casa do Grêmio. Barcos, abriu o placar para o tricolor gaúcho em cobrança de pênalti, aos 18 minutos. Em seguida, Leandro Damião aproveitou cruzamento em boa jogada de Williams e marcou para o Colorado deixando tudo igual. O Grêmio ficou em 9º lugar.

Na 5ª colocação da tabela da 11ª rodada do Brasileirão 2103, aparece o Bahia que venceu a partida antecipada contra o São Paulo. Subiram, Vitória (6º), Corinthians (7º) e o Atlético-PR em oitavo na tabela. O Furacão venceu o Goiás no Durival de Britto, na Vila Capanema em Curitiba. O Timão foi até Santa Catarina e venceu o Criciúma, jogando com uniforme azul, no Heriberto Hulse. 

No Barradão, o Vitória venceu a Portuguesa que desperdiçou muitas chances e foi derrotado de virada. Castigo para a Lusa, que permanece na Zona perigosa perigando pegar a lanterna do campeonato que está nas mãos do Náutico. O Timbu enfrentará o Santos (que não viu a cor da bola no amistoso contra o Barça), na Vila Belmiro em data a ser definida.

Fred, perdeu um pênalti contra a Ponte Preta. O Fluminense sob o comando de Luxemburgo, levou o gol de empate no final. Com mais este ponto o tricolor carioca chegou à 11ª colocação. A Macaca ficou em 15º lugar.
Parece que o Atlético-MG está com dificuldades para se livrar da ressaca em comemoração à grande conquista da Copa Libertadores. Levou três gols do Flamengo. O Estádio Mané Garrincha tem trazido sorte ao rubro-negro que se distanciou da Zona do rebaixamento. Com a derrota, o Galo é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados com 10 pontos até aqui, contra 9 do São Paulo.

As equipes paranaenses não terão refresco na próxima rodada. O Coritiba, muito bem no Brasileirão 2013 decorridas 11 rodadas, tem outra pedreira pela frente. Pega o Grêmio fora de casa. Menos mal para o Furacão que joga outra vez na Vila Capanema contra o Bahia também com boa campanha no campeonato brasileiro.

Veja os gols e/ou melhores momentos dos jogos da 11ª rodada do Brasileirão 2013.


















(com informações de Lancenet) 
Imagem: reprodução/bagarai


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger