segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Campeonato brasileiro - Tem novidade no G4 e na Z4 do Brasileirão 2013. [vídeo]

O Goiás venceu o Internacional neste domingo (17), no Serra Dourada, e passa a integrar o grupo que luta por uma vaga na Copa Libertadores. A equipe goiana ficou na 3ª colocação da campeonato brasileiro com 59 pontos. Beneficiada pela vitória do Grêmio (60) diante do Flamengo, na Arena. O tricolor gaúcho volta à vice-liderança. O líder e campeão Cruzeiro, ficou no empate com a Ponte Preta. Confira os melhores momentos dos jogos de domingo do Brasileirão 2013, válidos pela 35ª rodada.
Os jogadores do Colorado reclamaram muito com a arbitragem que validou o primeiro gol do Goiás. Walter, o "gordinho" goleador, um dos melhores jogadores do Brasileirão 2013, estava em posição de impedimento quando marcou o gol de empate. 

O que certamente influiu no resultado final da partida que terminou com o placar de 3 x 1 para o time esmeraldino. Outro fato que contribuiu para a derrota do Inter foi a expulsão do atacante Rafael Moura por reclamação, aos 21 minutos do segundo tempo quando o jogo estava empatado. A torcida como não tem nada com isso, comemorou a conquista do Goiás. 

O principal responsável pela vitória do Grêmio contra o Flamengo, foi o uruguaio Maxi Rodríguez, autor dos dois gols da partida. Um deles classificado em primeiro dentre os três golaços da rodada, segundo a equipe do Esporte Interativo. O rubro-negro carioca poupou seus titulares nessa partida, visando a decisão da Copa do Brasil contra o Atlético paranaense. A primeira partida está marcada para quarta-feira (20), no Durival de Britto.         

O líder Cruzeiro, já detentor do título de campeão da temporada, empatou com a Ponte Preta. Resultado que deixa a Macaca ainda na penúltima colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2013. O Atlético-PR, goleado pelo Botafogo no sábado (16), permaneceu no G4 com 58 pontos. Um a mais que o Fogão, quinto colocado, seguido pelo Vitória (6º) que venceu o Santos, no Barradão, por 2 x 0.

Em sétimo, ficou o Atlético mineiro, que perdeu da Portuguesa, no Canindé. A Lusa (13º), somou 44 pontos e se distanciou da Zona perigosa. Na frente de: Criciúma, Fluminense e Bahia, todos com 42 pontos. O tricolor da Boa Terra venceu o já desclassificado Náutico, na Arena Pernambuco. Saiu da Zona da degola e empurrou o Coritiba, que ficou 41 pontos. 

Enquanto o Fluminense dá uma suspirada, vencendo o São Paulo (8º) com um gol do zagueiro Gum, aos 44' da segunda etapa, o time Coxa Branca entra em fase crítica. Terá que buscar forças, agora com Tcheco no comando da equipe e iniciar verdadeira batalha para evitar o rebaixamento e permanecer na Série A do campeonato brasileiro.

O Coxa ficou com três pontos a mais que o Vasco (18º). O Gigante da Colina empatou em zero a zero com o Corinthians (9º). Resultado considerado bom, mas assim como o Coritiba, corre sério risco de cair. Segundo cálculos do matemático, Tristão Garcia, responsável pelo site Infobola e integrante da Academia LANCE!, o Vasco tem 88% de chances de ir para a Série B. O Coritiba, 49%, o Bahia 24%, O Fluminense 22%, e o Criciúma 13% de probabilidade de cair para a Segundona.

Confira os melhores momentos/gols dos jogos de domingo do Brasileirão 2013, válidos pela 35ª rodada.
























(com informações do Lancenet)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger