terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Record acertou em cheio ao apostar contra a Globo na série "Breaking Bad"

A Rede Record acertou na mosca aos adquirir os direitos da série "Breaking Bad". O objetivo da emissora é fazer frente à edição 2014 do Big Brother Brasil, que começa em janeiro na Globo. Se o público brasileiro se ligar, certamente a Record terá maior audiência e até ultrapassar o Ibope da concorrente, no horário.
A premiadíssima série fez enorme sucesso conquistando milhões de espectadores nos EUA e milhares no Brasil, através da TV a cabo. Recebeu 45 prêmios dos 113 para os quais foi indicado, entre eles o Emmy Awards, como melhor série dramática.

A série "Breaking Bad" estreia no dia 5 de janeiro, a partir da 23:30 horas, na Record. Conta a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química do ensino médio, diagnosticado com câncer de pulmão.


Pensando no futuro financeiro de sua família, com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral, se envolve no mundo do crime passando a produzir e comercializar metafetaminas em parceria com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul). Ao longo dos capítulos, o professor White revela-se um gênio de extrema ousadia e coragem.

A série ganha em dramaticidade e suspense no decorrer da trama e realmente prende atenção do mais exigente apreciador da sétima arte. Muito recomendado para quem gosta do estilo. E para quem não gosta, é só assistir ao primeiro capítulo. Passará a gostar.   


(com informações do administradores.com.br)
Imagem: reprodução/Rede Record


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger