sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Momentos engraçados da Série de TV Breaking Bad [vídeo]

Está programado para ir ao ar neste Domingo (29), pelo canal AMC da TV americana, o capítulo final da sexta e última temporada da série de TV, Breaking Bad. Ganhadora do prêmio Emmy como a melhor série dramática, fez grande sucesso junto ao público. No Brasil, a produção está sendo exibida pelo canal pago, AXN.
Neste sábado (28) às 22:00 horas, passa o último capítulo da 4ª temporada. No dia 04/10 (sexta), começa a nova temporada. Confira abaixo, o vídeo com cenas engraçadas que ocorreram durante as filmagens, divulgado pelo site Vulture e publicado originalmente  por Débora Schach no Blue Bus.


A espetacular Série conta a história de um pacato professor de Química e pai de família, Walter White (Bryan Cranston, vencedor de três Emmy de melhor ator), que se torna produtor e traficante de drogas quando descobre que está com câncer. Um ex-aluno seu chamado, Jesse Pinkman (Aaron Paul), é o seu braço direito no mundo submundo do crime. Breaking Bad está sendo considerado pela crítica especializada, o seriado de TV mais bem avaliado de todos os tempos.




(com informações do Zero hora)
Crédito das imagens: br.axn.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger