segunda-feira, 31 de março de 2014

Coritiba só empata e está fora do campeonato paranaense

Favorito ao título o Coritiba decepcionou, e está fora do campeonato paranaense. Precisava fazer dois gols de diferença para ir à final, mas não passou de um empate diante do Maringá, neste domingo (30), em pleno Couto Pereira. Confira os gols da partida.
O time Coxa Branca até que tentou tirar a diferença criando boas chances de gol no primeiro tempo, que terminou em zero a zero. A equipe do Norte vivia de contra-ataques, e foi assim que abriu o placar aos 14 minutos da segunda etapa. Após um cruzamento na área alviverde, a defesa falhou e Cristiano marcou de cabeça.

Com a intenção de diminuir a diferença, agora maior, o Coritiba partiu pra cima do Maringá. Chegou ao empate com Lucas Claro, aos 23'. Depois de um escanteio, o zagueiro coxa branca cabeceou para marcar reascendendo as esperanças do atual campeão paranaense. Porém, depois desse lance o Maringá se fechou na defesa, e Coritiba não criou mais nenhuma jogada de real perigo de gol.

O Maringá aguarda o resultado da outra semifinal entre Londrina e Atlético-PR, que acontece no Estádio do Café na próxima quarta-feira, às 20:30 horas. O Furacão venceu a primeira por 3 x 1 no Janguito Malucelli, em Curitiba. Pode até empatar que fica com a vaga na final.  




(com informações do redaçãoemcampo)
Imagem: reprodução/site do Coritiba


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger