segunda-feira, 2 de junho de 2014

Brasileirão 2014 - Confira os gols dos jogos de domingo. Última rodada antes da Copa

Sete jogos neste domingo (01) concluíram a última rodada (9ª) do Brasileirão 2014 antes da parada para a Copa. Confira os gols, ou principais lances de cada jogo, abaixo. O Cruzeiro terminou na liderança isolada da competição com a vitória por 3 a zero frente ao Flamengo, que acabou ficando entre os quatro últimos colocados, em penúltimo lugar.
Mesmo empatando com o Internacional, o Fluminense garantiu a vice-liderança somando 16 pontos. Três a menos que o líder Cruzeiro, e com a mesma pontuação de Corinthians, em terceiro, São Paulo em quarto lugar, e o Colorado gaúcho que caiu para a quinta colocação.


Apesar de toda a festa preparada para àquela que seria sua primeira vitória em sua nova casa, o Corinthians ficou no empate com o Botafogo, no Itaquerão. o Fogão ficou em 14º lugar, com 9 pontos.

Ao empatar com o Fluminense, o Inter cedeu a colocação no G-4 para o São Paulo, que venceu o Atlético mineiro no sábado, por 2 a 1.

Nesta rodada, o Grêmio ficou no zero a zero contra o Palmeiras. Melhor para o tricolor gaúcho, que pulou para o 6º lugar. O Verdão paulista desceu para a 10ª colocação.

O Santos terminou numa boa a rodada pré-copa do Brasileirão 2014. Venceu o Criciúma por 2 a zero e chegou à nona colocação. Derrota colocou o Tigre na 13ª posição.

Ao contrário do grande rival Coritiba, o Atlético paranaense terminou esta primeira etapa do campeonato brasileiro com boa campanha. Somou mais três pontos ao derrotar o Figueirense por 3 x 1 e conquistou a 11ª colocação. O Figueira permaneceu com a lanterna na mão.

A Chapecoense se livrou da Zona perigosa ao vencer o Bahia (15º) por 2 x 1, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Resultado deste confronto determinou a volta do Coritiba para a ZR, apesar da boa vitória frente o Goiás, no sábado. Performance da equipe Coxa Branca nesta fase não agradou a torcida. O mesmo aconteceu com os torcedores de Vitória, Flamengo, e Figueirense, que terminam nas últimas colocações.

O Brasileirão 2014 retorna dia 15/07/14, depois da Copa.
















(com informações da GazetaEsportiva)
Imagem: reprodução/Terra/Foto; Getty Images


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger