segunda-feira, 28 de julho de 2014

Brasileirão 2014: confira os melhores momentos dos jogos da 12ª rodada

Soberano na liderança, o Cruzeiro venceu de goleada o Figueirense, no Mineirão. O Corinthians venceu o primeiro clássico paulista no Itaquerão, contra o Palmeiras. Com a vitória somou 23 pontos, e é o vice-líder do Brasileirão 2014. O Fluminense pulou para a terceira colocação, vencendo o Atlético paranaense, domingo, na Arena da Baixada.
O Furacão caiu para o 9º lugar, com dezenove pontos. O Internacional completa o grupo dos quatro primeiros colocados após a conclusão da 12ª rodada. O Colorado gaúcho venceu o Bahia, na Arena Fonte Nova. Gol saiu em uma falha bisonha do goleiro Marcelo Lomba. Esta foi a última partida do técnico Marquinhos Santos no comando do tricolor baiano, que ficou na penúltima colocação na tabela.

Derrota do Grêmio para o Coritiba também determinou a queda do técnico. Enderson Moreira está fora do comando da equipe tricolor gaúcha, que caiu três posições e está em 10º lugar. Melhor no primeiro tempo, o Coritiba saiu na frente, mas tomou  a virada com dois gols do centro avante Barcos. Zé Love, autor do primeiro do Coxa aos 3 minutos do segundo tempo, marcou também o gol de empate, aos 27'. Aos 48', Alex fez o gol da vitória.


O Alviverde paranaense (17º), ficou a um passo de deixar a Zona do rebaixamento com 10 pontos conquistados. Mesma pontuação do Flamengo, que estava na lanterna do Brasileirão 2014, e ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação. Na reestreia do técnico Luxemburgo e um golaço de cabeça do artilheiro Alecsandro, o Mengão venceu o clássico carioca contra o Botafogo por 1 x 0, com público de Copa do Mundo no Maracanã.

O Botafogo, em crise, e com protesto antes do clássico por atraso nos salários, teve a chance do empate aos 43 minutos da segunda etapa. Na falha da zaga flamenguista, o atacante Zeballos ficou na cara do gol, mas o goleiro Paulo Sérgio saiu bem e praticou excelente defesa, garantindo a vitória.

Além de Coritiba e Flamengo, estão na ZR, Bahia e Figueirense na lanterna. Na próxima, a 13ª rodada do Brasileirão 2014, o time Coxa Branca recebe o Corinthians, no domingo. O tricolor carioca visita a Chapecoense (15º), que perdeu do Santos (6º), sábado, na Vila. 

Também no sábado, além de Cruzeiro 5 x 0 Figueirense, Bahia 0 x 1 Inter, jogaram no Heriberto Hulse, Criciúma (14º) 1 x 3 Vitória (16º). Ambos ficaram com os mesmos 11 pontos, mesma pontuação da Chapecoense. No domingo, o Sport venceu o Atlético mineiro por 2 x 1, na Ilha do Retiro. O Leão chegou à sexta colocação, enquanto que o Galo, que conquistou o título de campeão da Recopa na quarta-feira, ocupa o 11º lugar no campeonato brasileiro.

E no Serra Dourada, o Goiás venceu o São Paulo por 2 x 1. Equipe goiana é a sétima colocada, com 20 pontos. Gol do tricolor paulista, agora em 8º lugar (19), foi marcado por Kaká, reestreando no tricolor paulista. 

Confira lances e gols dos jogos da 12ª rodada do Brasileirão 2014





















(com informações do EsportesTerra)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: Lucas Uebe/Grêmio FBPA/Divulgação


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger