quinta-feira, 24 de julho de 2014

Atlético mineiro conquista o título da Recopa Sul-Americana na prorrogação. Veja os gols

O Atlético mineiro conquistou nesta quarta-feira (23), no Mineirão, o título da Recopa Sul-Americana decidido em segundo confronto diante do Lanús da Argentina. Um gol aos 49 minutos do segundo tempo deu a vitória ao time argentino por 3 x 2 no tempo normal, levando a decisão para a prorrogação, já que o time brasileiro tinha vencido a primeira partida por 1 x 0. Confira os gols no vídeo abaixo.
O meia Tardelli abriu o placar para o Galo com um gol de pênalti, aos 6' do primeiro tempo, e comemorou 100 gols marcados com a camisa do Atlético-MG. O Lanús empatou aos 8', com um gol de Ayala. E Santiago Silva virou virou o jogo marcando o segundo, aos 25'.


O empate atleticano só viria aos 37 minutos, com Maicosuel aproveitando um cruzamento perfeito de Luan. A alegria da  torcida atleticana, somada aos mais de 55 mil presentes ao Mineirão, foi interrompida quando o jogo já estava nos acréscimos. Acosta, colocou o Lanús novamente na frente marcando o terceiro gol argentino, que consequentemente levaria a decisão para mais 30 minutos de jogo.

Na prorrogação, Luan, aos 12 minutos do primeiro tempo vira herói dos atleticanos ao empatar o confronto. O atacante do Galo contou com a ajuda do zagueiro Gómez, que ao tentar interceptar o chute cruzado acabou desviando para o fundo das redes do goleiro Marchesín do Lanús.

Aos 7' minutos da segunda etapa da prorrogação, o jogador argentino Ayla em um lance bizarro tentou o recuo ao goleiro e de cabeça marcou contra o gol que deu a vitória e sacramentou a conquista do título de campeão pela equipe mineira. Placar final: Atlético-MG 4 x 3 Lanús.

O Galo volta a campo neste domingo, em compromisso pelo campeonato brasileiro. Décimo primeiro colocado na competição nacional enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro.



(com informações da GazetaEsportiva)
Imagem: reprodução/Terra/créditos: Paulo Fonseca/EFE


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger