quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Brasileirão 2014 - Equipes com mais chances de rebaixamento

Faltam apenas 4 rodadas para o término do Brasileirão 2014, série A. A crônica esportiva é quase unânime em afirmar que só uma reviravolta muito grande tira o título de campeão do Cruzeiro. Daqui pra frente as emoções devem ficar por conta da disputa por uma vaga na Copa Libertadores. Mas, a tensão deve aumentar na Zona do rebaixamento. Não é só o Botafogo que corre sério risco de voltar para para a Série B do campeonato brasileiro. São oito as equipes com possibilidade de cair.
De acordo com análise publicada no site agencianotícias, Figueirense, Palmeiras, Vitória, Coritiba, Chapecoense, Botafogo, Bahia e Criciúma, poderão deixar de frequentar o chamado Grupo de elite do futebol brasileiro, este ano.
















Qual será o adversário dessas oito equipes, logo mais à noite na  35ª rodada do Brasileirão? Tendo o jogo antecipado entre São Paulo 1 x 1 Internacional, nesta rodada o Botafogo recebe o Figueirense  às 19:30 horas, em São Januário. O Coritiba joga contra o Vitória, no Barradão, às 21:00 horas. Ambos beirando a Zona perigosa, com o mesmo número de pontos (37). 

O Palmeiras joga com o Sport, no Allianz Parque, às 22:00 horas. A Chapecoense, que abre a lista dos quatro últimos colocados. Às 21: 00 horas, no Heriberto Hulze acontece o confronto entre o Bahia, penúltimo, e o Criciúma, último colocado na tabela de classificação. 

A Chapecoense irá tentar a sorte contra o Fluminense, no Maracanã, na quinta-feira (20), às 19:30 horas. Com um empate, sai da Zona do rebaixamento e cede lugar, ao Vitória, ou ao Coritiba. 

Fonte: agencianoticias
Imagem: reprodução/byguedex

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger