segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Futebol feminino: seleção brasileira vence a poderosa equipe dos EUA

A seleção brasileira de futebol feminino, venceu neste domingo (14) a atual campeã olímpica mundial e a primeira no ranking das seleções femininas. Em confronto válido pelo Torneio Internacional de Brasília, no estádio Mané Garrincha, a poderosa equipe dos EUA vencia por 2 x 0 até a marca dos 13 minutos de jogo. De virada, com três gols de Marta, o Brasil conquistou uma excelente vitória e garantiu vaga na final da competição.


Carli Lloyd e Rapinoe marcaram para os Estados Unidos. O gols das americanas saíram antes dos 13 minutos de jogo. Confira abaixo, todos os gols com o show de futebol da melhor jogadora do mundo, Marta.

Na outra partida do Torneio, no mesmo estádio Mané Garrincha, as chinesas aplicaram uma sonora goleada nas argentinas (veja os gols abaixo). 







A última rodada da fase de classificação acontece na próxima quarta-feira(17). Os Estados Unidos vão enfrentar a Argentina, às 19:20 horas. Logo depois, às 21:50 horas, a seleção brasileira que estreou com vitória contra a Argentina, joga contra a fortíssima seleção da China.      


(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/Mowa Sports

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger