quinta-feira, 25 de junho de 2015

Campeonato brasileiro - Fluminense vence a Ponte Preta e encosta no G-4

No início da noite desta quarta-feira (24), o Fluminense venceu a Ponte Preta por 2 x 0, e chegou à quinta colocação no campeonato brasileiro de 2015. O confronto realizado no Maracanã encerrou a 8ª rodada da competição nacional. O tricolor carioca somou 14 pontos. Mesma pontuação do Atlético-MG, em quarto lugar, e na frente do Grêmio, também com o mesmo número de pontos. Abaixo, os melhores momentos da partida.
Com a derrota, a Macaca ficou na 8ª posição com 13 pontos. Pelos critérios de desempate, uma posição atrás do Corinthians que perdeu do Santos, no sábado (20).


Nada de gol no primeiro tempo da partida. Com boa disposição tática defensiva, a Ponte anulou as ações ofensivas do Fluminense e foi pouco ao ataque. Na etapa complementar, o time de Campinas levou o primeiro gol logo aos 9 minutos. Wellington Silva tocou para Fred, que tocou para Marcos Junior bater rasteiro para a defesa parcial do goleiro Marcelo Lomba. No rebote, o lateral do Flu que iniciara o lance se apresentou livre na pequena área e mandou para o fundo das redes.

O segundo gol do Fluminense saiu aos no finalzinho do segundo tempo. O centro-avante Fred recebeu na entrada da grande área e ajeitou para Vinicius, que bateu de esquerda mandando a bola na gaveta e decretando a primeira derrota da Ponte Preta no Brasileirão 2015.

Na próxima rodada o Fluminense visita o Goiás, no domingo (28), às 16: horas, no Serra Dourada. A Ponte recebe o Atlético paranaense, em terceiro lugar na tabela de classificação, no mesmo horário, no Moisés Lucarelli.



(com informações do torcedores.com)
Imagem: reprodução/Fluminense/créditos: Nelson Perez

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger