sexta-feira, 10 de julho de 2015

Corinthians volta ao G-4 e Fluminense é o novo vice-líder do Brasileirão

Com gols de Elias e Jadson, o Corinthians venceu o Atlético-PR nesta quinta-feira (09), em Itaquera, e subiu para o quarto lugar na tabela. O Furacão caiu para a 8ª colocação, com 19 pontos. O Timão somou 23. Ficou com a mesma pontuação do Grêmio (3º) e do Sport, em quinto lugar. O Fluminense bateu o Cruzeiro por 1 x 0, no Maracanã, e assumiu a vice-liderança do Brasileirão 2015, com 24 pontos. Dois a menos que o líder Atlético-MG.


A vitória foi importante para o Corinthians, que ultrapassou os rivais paulistas. Tirou o Palmeiras do G-4, derrubando o Verdão para o sexto lugar e colocou dois pontos de vantagem também sobre o São Paulo, que ficou em sétimo na tabela de classificação. Ambos vencerão na 12ª rodada do campeonato brasileiro, que iniciou na quarta-feira (08), com 08 jogos.

Confira abaixo, os melhores momentos de Corinthians 2 x 0 Atlético-PR e Fluminense 1 x 0 Cruzeiro. Na próxima rodada, o Corinthians irá enfrentar o Flamengo, no Maracanã, e o Furacão pega o Fluminense, na Arena da Baixada. E o Cruzeiro recebe o Goiás, no Mineirão.






(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/Terra/créditos da foto; André Lucas Almeida/Futura Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger