sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Brasileiro Série A: Santos vence e fica a três pontos do G-4

Dois jogos nesta quinta-feira concluíram a 22ª rodada do campeonato brasileiro 2015. O Santos venceu a Chapecoense, na Vila Belmiro, e ficou a três pontos do Atlético paranaense o primeiro time dentro do G-4. No Orlando Scarpelli, o Grêmio em terceiro lugar, venceu o Figueirense por 2 a 0. Somou 41 pontos e colou no vice-líder Atlético mineiro (42). Veja os principais lances e os gols das duas partidas.


Na vitória do Peixe, o artilheiro do Brasileirão 2015, Ricardo Oliveira perdeu pênalti, mas marcou dois gols. O jovem atacante Geuvânio, por uns instantes vaiado durante a partida, marcou um golaço fechando o placar em 3 a 1. Aos 37 minutos do segundo tempo, Neto diminuiu para a Chapecoense.

Com este resultado o Santos chegou ao oitavo lugar, com a mesma pontuação do Fluminense (33 pontos), em sétimo. Na frente de Flamengo e Sport, ambos 32 e do Internacional com 31 pontos. Na próxima rodada o Peixe pega o Sport, na Ilha do Retiro. A Chapecoense enfrenta a Ponte Preta, na Arena Condá.

Desfalcado de cinco titulares, o Grêmio venceu o Figueirense com gols de Bobô e Pedro Rocha, substituto de Fernandinho que saiu contundido. Com a vitória, o tricolor gaúcho ficou com seis pontos a mais que o São Paulo, no momento o primeiro time fora da lista dos quatro primeiros que compõem o grupo de classificação para a Libertadores. Com a derrota, o Figueira caiu para o 14º lugar, com 26 pontos.

Na próxima, o Figueirense joga fora de casa contra o Cruzeiro, que venceu a Ponte Preta e escapou da Zona do rebaixamento. O Grêmio recebe o Goiás, na Arena. Equipe goiana bateu o Palmeiras por 1 a 0 na Serra Dourada, em um dos polêmicos jogos da 22ª rodada realizados na quarta-feira.





(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/goal.com/créditos: Ivan Storti/Santos FC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger