sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Flamengo bate o Cruzeiro e chega ao G4 do Brasileirão 2015

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Maracanã, e pela primeira vez faz parte dos quatro primeiros colocados no Brasileirão 2015. Esta foi a quinta vitória seguida do rubro-negro carioca na competição somando 38 pontos, se igualando ao São Paulo, em quinto, e Atlético paranaense na sexta posição. No Serra Dourada, o Goiás bateu o Sport por 1 a 0. Saiu da Zona do rebaixamento e empurrou o Coritiba de volta.

O Sport vem caindo na competição. Contudo, em 11º lugar tem seis pontos a mais (33), que o Figueirense. Primeiro time fora da ZR, o Figueira empatou na rodada com o Atlético-PR em 1 x 1. A equipe goiana somou 28 pontos e ficou na 14ª posição, na frente da Ponte Preta, também com 28, seguida do Figueirense, primeiro time fora da lista dos quatro últimos, com um ponto a menos. Também com 27, o Coritiba abre a lista da ZR, seguido do Avaí com 23 pontos e do Joinville, em penúltimo lugar, com um ponto  menos. Na lanterna da competição, permaneceu o Vasco com apenas 16 pontos.

Na Arena Joinville, o JEC ficou no zero a zero com a Chapecoense, completando as três partidas que encerram a 24ª rodada do campeonato brasileiro 2015. Ao contrário do Cruzeiro, que com a derrota para o Flamengo ficou com somente um ponto a mais que o Coritiba, primeiro da Zona perigosa, a Chapecoense perdeu pelos menos duas grandes chances de abrir o placar, vencer, e dar um salto na tabela de classificação. Ficou em 12º lugar com 30 pontos.


No Maracanã, o Cruzeiro dominou as ações até o finalzinho do primeiro tempo, quando levou o primeiro gol marcado por Alan Patrick, aos 45'. Na segunda etapa o Flamengo foi melhor e aos 23 minutos marcou o segundo. Aproveitando um rebote da zaga cruzeirense, Luiz Antônio acertou um bomba com um chute de primeira de fora da grande área. A bola foi no ângulo do goleiro Fábio, que nos minutos finais impediu o terceiro gol do Flamengo com uma defesa espetacular no chute de Kayke. Na próxima, o rubro-negro carioca vai até a Arena Condá, onde enfrenta a temida Chapecoense, no domingo. No mesmo dia, o Cruzeiro terá o clássico diante do vice-líder Atlético-MG, no Mineirão.

Veja os melhores momentos de Flamengo 2 x 0 Cruzeiro e dos outros dois jogos que encerram a 24ª rodada do Brasileirão 2015.







(com informações da GazetaEsportiva)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: Getty Images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger