segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A 32ª rodada do Brasileirão 2015 - melhores momentos

Cada vez mais próximo do título, o Corinthians segue na liderança do campeonato brasileiro mantendo a diferença de oito pontos para o vice-líder Atlético mineiro. O Timão venceu o Flamengo por 1 a 0, com um gol de Vagner Love, aos 47' do primeiro tempo. Clássico das multidões teve mais de 43 mil pessoas presentes na Arena Corinthians. O Galo fechou a 32ª rodada do Brasileirão 2015, batendo a Ponte Preta por 2 a 1, no Independência.
O Grêmio manteve a terceira colocação e o Santos se garantiu no G-4, em quarto lugar. O tricolor gaúcho somou 56 pontos ao empatar em zero a zero com o Vasco da Gama, no Maracanã. O Peixe não conseguiu passar pelo Figueirense, no Orlando Scarpelli, e também ficou no empate sem gols. O Santos ficou com 50 pontos. Mesma pontuação de São Paulo (5º) e Internacional, em sexto lugar, Seguido do Sport, que chegou ao 7º lugar, somando 49 pontos.

Resultados da rodada acirra a luta por vaga na Copa Libertadores. Mesmo com a derrota para o Sport, por 2 a 0, no Pacaembu, o Palmeiras ficou a dois pontos do Santos, o último entre os quatro primeiros colocados. O Verdão paulista caiu para oitavo, com um ponto a menos (48) que seu adversário na rodada.


O Palmeiras lutou até o fim contra o Sport, porém a determinação técnica e tática da equipe do técnico Facão acabou prevalecendo. Prestem atenção ao golaço de Marlone e na sequência de defesas espetaculares do goleiro Danilo Fernandes, salvando o Sport. Danilo fez outras intervenções importantes para a primeira vitória do Sport fora de casa. O centro-avante André marcou o segundo gol dos pernambucanos.

Primeira vitória sob o comando de Doriva trás alívio à equipe do São Paulo, forte candidato a ficar entre os quatro primeiros colocados, daqui pra frente.. Ao vencer o Coritiba por 2 a 1, no Couto Pereira. Alan Kardec, abriu o placar aos 24' do primeiro tempo, e com um golaço, Cáceres empatou aos 45', dando esperanças ao Alviverde paranaense. Mas no segundo tempo, Pato marcou um belo gol para desempatar e dar a vitória ao São Paulo, aos 18 minutos. O tricolor paulista só não chegou ao G-4 porque leva desvantagem contra o Santos nos critérios de desempate. Por outro lado, a derrota Coxa Branca aumenta a agonia da equipe, que luta para sair da Zona perigosa.

O Coritiba permanece como primeiro da lista dos candidatos ao rebaixamento, com 33 pontos. Seguido do Goiás, que perdeu do Goiás por 1 a 0, no Serra Dourada, com 31. Na penúltima colocação vem o Joinville, com 30, derrotado pelo Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio. E na lanterna do Brasileirão 2015 está o Vasco, que ficou no zero a zero com o Grêmio, também com 30 pontos.

A briga ficou feia na parte de baixo da tabela de classificação do campeonato brasileiro, com o empate sem gols no clássico catarinense entre Chapecoense e  Avaí, na Arena Condá. O Avaí é o primeiro time fora do Z-4, com 34 pontos, atrás do Figueirense com 35. Quatro a menos que a Chapecoense, em 14º lugar, com 39. Na próxima rodada, o Coritiba joga novamente em casa contra o Figueirense.

A 32ª rodada do Brasileirão 2015 não teve jogos no horário das 11 horas da manhã, costumeiramente aos domingo. Começou, no sábado (24)  com o confronto entre Fluminense e Atlético paranaense, no Maracanã. Depois de nove partidas sem vitória, o rubro-negro paranaense venceu com um gol de cabeça de Walter, aos 14' do segundo tempo. No geral, o tricolor carioca foi melhor, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Werverton do Furacão. Dentre as várias defesas no decorrer da partida, impediu o gol de empate do Flu com uma intervenção providencial, já nos acréscimos.

O Fluminense, que caiu para o 13º lugar com 40 pontos, jogará a próxima contra o lanterna Vasco da Gama, no Engenhão. O Atlético-PR, qu somou 42 pontos e subiu para a 13ª posição, enfrentará a Chapecoense, na Arena Condá.

Confira abaixo, os melhores momentos dos jogos da 32ª rodada do Brasileirão 2015.





















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Yahooesportes

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger