terça-feira, 19 de julho de 2016

Brasileirão 2016: Coxa perde para o Galo e se afunda na ZR

Na partida que fechou a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016, nesta segunda-feira (18), o Coritiba predeu para o Atlético mineiro, no Estádio Independência. Com a derrota, o Alviverde paranaense caiu para o penúltimo lugar na tabela de classificação, com 15 pontos. O Galo somou 23, chegou ao 8º lugar a três do G4. O Coxa fez um bom primeiro tempo, mas foi o Galo que abriu o placar.

Aproveitando um cruzamento pela direita, Robinho subiu sozinho dentro da área e marcou de cabeça, o primeiro gol do Galo, aos 40 minutos de jogo. O Coritiba empatou aos 38' em jogada de categoria de Kleber, que com um toque de calcanhar deixou Carlinhos na cara do gol. O lateral coxa branca bateu rasteiro de direita, na saída do goleiro Victor. 

O golaço de empate de Carlinhos animou o Alviverde paranaense a buscar o gol da vitória, em vez de segurar o resultado e garantir 1 ponto fora de casa. Deu bobeira na defesa e tomou o segundo gol aos 38' do segundo tempo. Cleitou, que havia entrado no lugar de Maicosuel cruzou rasteiro dentro da pequena área. A bola encontrou Robinho na esquerda, livre de marcação tocou de primeira para marcar seu segundo o gol na partida dando a vitória do Atlético-MG.

Na próxima rodada o Coritiba joga com o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, no Recife. O confronto será no sábado (23), às 18:30 horas. Depois pega o Flamengo, domingo (31), às 16:00 horas , no Couto Pereira.



Clique aqui e confira os jogos do sábado e domingo da 15ª rodada do Brasileirão 2016

(com informações do futebolparanaense.net
Imagem: reprodução/créditos da foto: Bruno Cantini/CAM

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger