terça-feira, 5 de julho de 2016

Brasileirão 2016: Palmeiras bate o Sport e mantém vantagem na liderança

Fechando a 13ª rodada do Brasileirão 2016, o Palmeiras venceu o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (04). Com a vitória, o Verdão paulista manteve a liderança da competição conquistando 28 pontos. Três a mais que o vice-líder Corinthians. Assista aos melhores momentos da partida, logo baixo.


Mais uma vez, o menino Gabriel Jesus foi o principal protagonista da vitória palmeirense. Marcou um dos três gols, deu assistência e sofreu o pênalti que deu origem ao terceiro gol do Palmeiras. Erick, abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. O Sport empatou ao 13' da segunda etapa, com Gabriel Xavier. No lance do gol houve pênalti cometido pela zaga do Palmeiras, mas a árbitro deixou seguir vendo vantagem no ataque do time pernambucano.

Na falha da defesa do Leão, Gabriel Jesus desempatou marcando um belo gol, aos aos 20'. E aos 26 minutos da etapa complementar, Cleiton Xavier cobrou o pênalti que definiu o placar da última partida da 13ª rodada do Brasileirão 2016. Palmeiras líder isolado com três pontos a mais que o vice-líder Corinthians e seis na frente do Santos, que assumiu o quarto lugar nesta rodada.   

Na próxima terça-feira (12/07), às 20:30 horas, o Palmeiras tem o clássico contra o Santos, no Palestra Itália, no jogo de encerramento da 14ª rodada. O Sport joga a próxima partida fora de casa. Terá pela frente a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, sábado (09), às 21:00 horas.  



(com informações da Gazeta esportiva)
Imagem:reprodução/créditos da foto: Cesar Greco: Agência Palmeiras/divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger