sexta-feira, 15 de julho de 2016

Dell Valle elimina o Boca Juniors e vai à final da Copa Libertadores 2016 contra o Atlético Nacional

O Independiente del Valle do Equador surpreendeu o Boca Juniors da Argentina vencendo a decisiva da semifinal da Copa Libertadores 2016, por 3 a 2, no Estádio La Bombonera. Os argentinos abriram o placar logo aos 3 minutos de jogo com o gol de Pávon. Os equatorianos empataram ainda no primeiro tempo com Caicedo, aos 24'. Na volta para a segunda etapa, a equipe equatoriana marcou 2 gols em 2 minutos. Cabezas, desempatou aos 4 minutos, e Julio Angulo marcou o terceiro gol para o Del Valle, aos 5'.


 Aos 10 minutos, os equatorianos quase marcaram o quarto gol na cobrança de falta de Sornoza, que levou muito perigo. Aos 23', os argentinos tiveram a grande chace de diminuir o placar e ir em busca do empate. O árbitro viu a bola bater na mão de Mina dentro da área e marcou pênalti. Mas, Lodeiro cobrou mal e o goleiro Azcona defendeu a cobrança.

Por volta dos 33 minutos, nova chance para o Boca Juniors. Mina salvou em cima da linha no arremate de Pavón. O próprio Pavón marcaria o segundo gol dos argentinos, com um belo chute aos 45 minutos. Esta é a primeira vez que o Independiente del Valle vai a uma final da Copa Libertadores. Seu adversário será o Atlético Nacional da Colômbia, que eliminou o São Paulo

O primeiro jogo da decisão será no dia 20 de julho, no Estádio Olímpico de Atahulpa, em Quito, no Equador. O segundo, no dia 27 de julho, com mando de campo dos colombianos, no Atanasio Girardot, em Medellin.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Eiran Abramovich/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger