quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Futebol: começaram as oitavas de final da Copa do Brasil 2016

Nos quatro primeiros confrontos das oitavas da Copa do Brasil 2016, realizados nesta quarta-feira (24), Juventude, Santos, Grêmio, saíram na frente dos adversários na disputa por uma vaga nas quartas de final. Pode-se dizer, que a Ponte Preta também obteve certa vantagem. Assista aos melhores momentos desses jogos, logo abaixo. A Macaca empatou com o Galo, fora de casa, no Mineirão.
O juventude, que disputa a terceira divisão do futebol nacional, surpreendeu o São Paulo, em pleno Morumbi.


O Santos foi impecável diante do Vasco, na Vila. O Peixe abriu dois gols de vantagem para o jogo da volta. O Grêmio se deu bem na primeira contra o Atlético paranaense, na Arena da Baixada. O tricolor gaúcho conquistou a vantagem do empate para a partida da volta, vencendo com gol marcado por Bolaños, no início do primeiro tempo.

Na próxima quarta-feira (31), acontecem outros três jogos das oitavas de final da Copa do Brasil 2016: Palmeiras x Botafogo-PA, no Allianz Parque. às 19:30 horas; Fluminense x Corinthians, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ, às 21:45 horas; e no mesmo horário, Internacional e Fortaleza, jogam no Beira Rio. 

No dia 01/09, às 20:00 horas, Botafogo e Cruzeiro realizam a última das partidas de ida das oitavas, na Arena Botafogo. No Brasileirão 2016, após a conclusão da 21ª rodada, o "Fogão" ficou na 13ª colocação com 3 pontos a mais que a Raposa, que está na beira da Zona de rebaixamento.

Assista aos melhores momentos das quatro partidas (ida), realizados nesta quarta-feira pela Copa do Brasil 2016:









(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto; Ivan Storti/SFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger