segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Brasileirão 2016 - resumo, gols e principais lances dos jogos da 26ª rodada

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 será concluída nesta segunda, com o confronto entre América-MG x Internacional, às 20:00 horas, no Mineirão. O Colorado vai em busca de três pontos contra o lanterna da competição para sair da Zona de rebaixamento. A rodada começou com um único jogo no sábado (17), que teve a vitória do Palmeiras no clássico contra o Corinthians, em Itaquera.
O Verdão paulista venceu por 2 a 0, com gols marcados por Moisés, aos 5 minutos do primeiro tempo, e Mina, aos 30' da segunda etapa, somando 51 pontos. O Timão caiu pra 5ª colocação, com 41.

Na vice-liderança, o Flamengo manteve a diferença de apenas um ponto para o líder Palmeiras vencendo o Figueirense pelo mesmo placar, no Pacaembu. William Arão e Diego, de pênalti, marcaram os gols da vitória do Mengão. O Atlético-MG garantiu o 3º lugar empatando o clássico diante do Cruzeiro, em 1 a 1, no Mineirão. A Raposa ficou com 30 pontos rondando a ZR, na 15ª colocação. O Galo somou 46, um a mais que o Santos, que completa o G4. 

O Peixe derrotou o Santa Cruz por 3 a 2, no Pacaembu. O "Santinha", penúltimo colocado na competição, chegou a empatar o jogo em duas ocasiões. Mas, aos 41' do segundo tempo, Vitor Bueno marcou um golaço para dar a vitória ao Alvinegro praiano. Copete, abriu o placar, aos 4' da primeira etapa, e Jean Mota, aos 16' do segundo tempo marcaram os outros dois gols do Santos. Para o Santa Cruz, Keno balançou as redes por duas vezes. 


Na Arena Condá jogaram Chapecoense e Ponte Preta. As duas equipes praticamente com a mesma boa campanha no Brasileirão 2016, ficaram no empate em 2 a 2. A equipe catarinense ocupa a 10ª posição, com 38 pontos. O time de Campinas tem um ponto a mais e  está 8º lugar. Entre elas, em 9º, ficou o Botafogo, também com 38. O Alvinegro carioca, que perdeu do Santos, por 1 a 0, na rodada anterior, venceu o Vitória-BA pelo mesmo placar, no Barradão. O time baiano tem 29 pontos, e é o primeiro fora da Zona do rebaixamento, composta por Figueirense, com 28, Inter, com 27, o Santa Cruz com 23, e o lanterna América-MG, com apenas 15 pontos. Lembrando que o Coelho e Colorado se enfrentam hoje, no Mineirão. 

O Fluminense e o Atlético paranaense se deram bem na 26ª rodada do Brasileirão 2016. Ambos venceram seus adversários com placar de 1 a 0. O tricolor das Laranjeiras bateu o Grêmio, que segue em fase ruim no campeonato, caindo para o 11º lugar, com 37 pontos. Enquanto o time carioca somou 40, chegando à sexta posição, a quatro pontos do G4, seguido do Furacão (7º), que somou 39 com a vitória sobre o São Paulo, agora 12º colocado. O rubro-negro paranaense joga a próxima em casa, contra a Ponte Preta. 

O São Paulo ficou com um ponto que o mais que o Coritiba, que obteve uma importante vitória sobre o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro. O time Coxa Branca somou 33 pontos, contra 30 do Leão pernambucano, e se distanciou da Zona perigosa, chegando ao 13º lugar na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Alviverde paranaense terá pela frente o líder Palmeiras. O jogo será no sábado (24, às 16:00 horas, no Allianz Parque. O Sport recebe o Santos, em casa, às 18:30 horas do mesmo dia.      



















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/SporTV

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger