segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Confira os dois jogos deste fim de semana pelo Brasileirão 2016

Neste fim de semana não teve rodada do Brasileirão. Apenas dois jogos, adiados de rodadas anteriores por causa da Olimpíadas Rio 2016, movimentaram a competição. No sábado (03), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita -RJ, o Fluminense recebeu o Figueirense, e venceu por 3 a 2 o confronto da 18ª rodada. No domingo (04), no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador-RJ, o Botafogo enfrentou e venceu o Grêmio, por 2 a 1, valendo pela 19ª rodada. Confira o golaço de bicicleta de Camilo para o Alvinegro carioca, e os melhores momentos dos dois jogos.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, Bruno Silva tocou para o lateral Luis Ricardo na direita, que cruzou pelo alto. A bola cruzou a extensão da grande área e encontrou Camilo, que marcou um dos mais belos gols do campeonato brasileiro 2016.


Aos 28', Sassá marcou o segundo para o Botafogo, se igualando a Gabriel Jesus na artilharia do Brasileirão 2016, com 10 gols. O Grêmio diminui com Batista, aos 35' do segundo tempo, recebendo passe de Luan dentro da pequena área. O atacante que substituiu Henrique, driblou o goleiro Sidão e bateu sem ângulo para marcar um belo gol. Com o resultado, o Botafogo ficou mais longe da Zona do rebaixamento somando 29 pontos, na 11ª colocação, ultrapassando Sport e São Paulo. 

O Grêmio, que chegou à terceira partida sem vitória, vindo de um empate em 1 a 1 contra o Atlético mineiro na Rodada anterior, segue fora do G4, em 6º lugar, com 36 pontos. O tricolor gaúcho joga na próxima rodada (23ª), outra vez fora de casa, contra o Coritiba, quarta-feira (07), às 21:45 horas, no Couto Pereira. No mesmo dia, o Botafogo tem o clássico carioca o Fluminense, em casa. às 16:00 horas. 


No sábado (03), o tricolor das Laranjeiras fez um bom primeiro tempo contra o Figueirense, abrindo dois gols de vantagem. Marcaram, Gustavo Scarpa, aos 13', e Renato Chaves, aos 19'. Mas na segunda etapa, o Flu teve dificuldades com a equipe catarinense, que chegou a empatar a partida. O Figueira marcou seu primeiro gol logo aos 3 minutos do segundo tempo. Um golaço de Carlos Alberto. Aos 15', Nirley igualou o placar em 2 a 2. 

O gol da vitória do Fluminense aconteceu aos 33', com Magno Alves que entrou no lugar de Henrique Dourado a pedido da torcida. O Magnata aproveitou o cruzamento de Wellington Silva e marcou de peixinho para garantir a vitória e três pontos a mais para o Fluminense. Enquanto o Figueirense segue na Zona do rebaixamento, com 24 pontos, o tricolor carioca chegou aos 34, conquistando o 8º lugar na tabela de classificação. Na próxima rodada o Figueirense recebe o Atlético paranaense (9º), no Orlando Scarpelli, quarta-feira, às 16:00 horas.





(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Créditos da foto: Ernesto Carrico/Agência o Dia/

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger