sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Futebol - Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2016

Na manhã desta sexta-feira, na sede da CBF foi realizado o sorteio que definiu as quartas de final da Copa do Brasil 2016. As duas últimas vagas foram decididas nesta quinta-feira (22). O Internacional eliminou o Fortaleza, mesmo perdendo por por 1 a 0, no Castelão. O Colorado conquistou a vaga graças a vantagem construída no jogo de ida, com a vitória por 3 a 0 no Beira- Rio. O outra vaga ficou com o Juventude, que eliminou o São Paulo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Mesmo vencendo por 1 a 0, o tricolor paulista não conseguiu anular a vantagem da equipe gaúcha, que venceu a primeira por 2 a 1, em pleno Morumbi. O Alviverde gaúcho, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, sofreu apenas uma derrota em 15 jogos, e estava invicto na Copa do Brasil 2016.

Abaixo, os melhores momentos dessas duas partidas, que fecharam as oitavas de final iniciadas na quarta-feira (21), e que apontaram os outros seis classificados para a próxima fase da competição.

O primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2016, será na próxima quarta-feira (28). O jogo da volta está marcado para o dia 19 de outubro. Corinthians e Palmeiras não se enfrentam na próxima rodada, mas podem realizar novo clássico paulista na semifinal.

Confira os confrontos:

Atlético-MG x Juventude (primeiro jogo em Belo Horizonte)



Santos x Internacional (primeiro jogo em Santos)


Grêmio x Palmeiras (primeiro jogo em Porto Alegre)


Corinthians x Cruzeiro (primeiro jogo em São Paulo)







(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagens: reprodução/GE/CBF/TV

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger