quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Oitavas de final da Copa do Brasil 2016: resumo dos três jogos desta quarta-feira

Nesta quarta-fera (31/08), aconteceram mais três primeiras partidas das oitavas de final da Copa do Brasil 2016. Assista aos melhores momentos, logo abaixo. Com mando de campo no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), o Fluminense empatou em 1 a 1 contra o Corinthians. O tricolor carioca abriu o placar com gol marcado por Marquinho, aos 37' do primeiro tempo. Lance do gol nasceu de um rebote mal feito do goleiro Cássio, após cobrança de escanteio.


O Timão empatou aos 18' da segunda etapa. O zagueiro Léo Príncipe fez um lançamento primoroso para Rodriguinho, que dominou e bateu firme na saída de Cavalieri. No duelo da volta, quem vencer fica com a vaga para a próxima fase, mas o Corinthians tem a vantagem do empate em zero a zero. Novo placar de 1 a 1, leva decisão para os pênaltis, já o empate em 2 ou mais gols classifica o Fluminense. O confronto da volta na competição, está marcado para o dia 21 de setembro, às 21:45 horas, na Arena Corinthians.

No Allianz Parque, o líder do Brasileirão 2016 e atual campeão da Copa do Brasil, passou pelo Botafogo da Paraíba. De uniforme novo, o Palmeiras venceu a equipe paraibana por 3 a 0, com gols de Jean (de pênalti), Rafael Marques e Tchê Tchê, todos marcados no segundo tempo. Com este resultado, o Verdão paulista se classifica às quartas de final mesmo com derrota por dois gols de diferença. 

O jogo da volta será dia 21/09, em João Pessoa (PB). Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá o clássico diante do São Paulo, na próxima quarta-feira (07), pois não haverá rodada do Brasileirão neste fim de semana. Somente duas partidas adiadas de rodadas anteriores: Fluminense e Figueirense, no sábado (03), e Botafogo e Grêmio, no domingo, ambos no horário das 16:00 horas. Já o Botafogo-PB, volta a campo neste domingo pela série C, jogando contra o Confiança, no Almeidão.

No Beira Rio, o Internacional recebeu o Fortaleza e reencontrou o caminho da vitória, depois de 14 partidas sem vencer. O Colorado jogou bem e igual ao Palmeiras venceu pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Aylon e um de Nico López. Internacional e Fortaleza fazem o jogo da volta no dia 22 de setembro, às 19:15 horas, no Castelão. O Inter poderá perder por dois gols de diferença que estará na próxima fase da Copa do Brasil 2016, já a equipe cearense precisa de uma goleada para se classificar.

A primeira fase das Oitavas de final da Copa do Brasil 2016, que teve início com quatro jogos no dia 24 de agosto, será concluída nesta quinta-feira com o confronto entre Botafogo e Cruzeiro, às 20:00 horas, na Arena Botafogo.







(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: twitter do Corinthians

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger