quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Sete jogos movimentaram a 23ª rodada do Brasileirão 2016 nesta quarta-feira

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 começou nesta quarta-feira (07), com sete jogos. Confira os melhores momentos, logo abaixo. O Palmeiras venceu de virada o clássico paulista diante do São Paulo, no Allianz Parque, por 2 a 1, e segue firme na liderança. O Verdão somou 46 pontos, abrindo três de diferença para o Flamengo, vice-líder. Mengão venceu a Ponte Preta, pelo mesmo placar, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.
A Macaca ocupa a sétima colocada, com 34 pontos, enquanto que o tricolor paulista caiu para o 13º lugar, com 28. O São Paulo ficou atrás do Coritiba, que venceu de goleada o Grêmio, por 4 a 0, no Couto Pereira, com um show dos meninos da base e destaque para o lateral Juan. Todos os gols saíram no primeiro tempo da partida. Wallisson Maia, de cabeça, Leandro, Raphael Veiga e Neto Berola marcaram os gols da vitória do Alvi-verde paranaense.


Enfim o Coxa se distancia da Zona de rebaixamento, chegando aos 29 pontos, vindo de um empate sem gols com o São na rodada anterior. O tricolor gaúcho é o sexto colocado, com a mesma pontuação do Santos, em quinto. O Peixe vai brigar por vaga no G4 no confronto diante do Internacional, no noite desta quinta-feira. Com 36 pontos, o Santos tenta uma vitória contra o Colorado, torcendo por uma derrota do Corinthians (37), que joga contra o Sport, logo mais em Itaquera.

Também nesta quinta-feira, completando os três jogos faltantes da 23ª rodada, América-MG e Cruzeiro jogam no Independência. A Raposa é a primeira equipe fora da ZR, com 26 pontos, contra 13 do Coelho, ainda na lanterna do campeonato. Com os mesmo 26 pontos, o Vitória-BA é o primeiro na lista dos quatro últimos, seguido do Inter com 24 e Santa Cruz, com 20. 

O Vitória perdeu para o Atlético mineiro, por 2 a 1, no Independência, com dois gols do artilheiro Fred. Robinho perdeu a chance de disparar na artilharia do do Brasileirão 2016, perdendo um gol bizarro. Galo é terceiro colocado na competição, com 42 pontos. O "Santinha" empatou em 2 a 2 com a Chapecoense, na Arena Pernambuco, somando 31 pontos na 11ª colocação. 

A Chapecoense ficou com um ponto a menos que o Botafogo, que venceu o clássico carioca com o Fluminense, por 1 a 0, na Arena Botafogo. O tricolor das Laranjeira é o 8º colocado, com 34 pontos, na frente do Atlético paranaense (33), O Furacão perdeu para o Figueirense, por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, e caiu para 9º lugar na tabela de classificação. Vitória importante do Figueira, que saiu da Zona perigosa.















(com informações da Gazeta Esportiva/Goal.com)
Imagem: reprodução/Foto: Coritiba FC/Divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger