terça-feira, 1 de novembro de 2016

Brasileirão 2016: São Paulo perde para o América-MG

Depois de duas vitórias seguidas no Brasileirão 2016, o São Paulo foi derrotado pelo América mineiro, por 1 a 0, nesta segunda-feira (31), no estádio Independência. Veja, logo abaixo, nos melhores momentos do jogo, o belo gol da vitória da equipe mineira marcado por Michael, aos 26' do primeiro tempo. Com este resultado, o América-MG, já rebaixado para a Série B, deixa a lanterna do Campeonato para o Santa Cruz, seu adversário na próxima rodada.
O tricolor paulista é o 12º colocado na competição, com 42 pontos. Está na frente do Cruzeiro, com 41, do Sport, com 40, e a seis pontos do Vitória-BA, primeiro time na Zona do rebaixamento.

A vitória do América-MG, nesta partida de encerramento da 33ª rodada, aconteceu muito em razão da impecável atuação do goleiro João Ricardo. Além de uma sequência de três defesas num só lance, João Ricardo fez outras importantes intervenções impedindo o gol de empate do São Paulo.

O próximo adversário do São Paulo no Brasileirão 2016 será o Corinthians. Clássico será no Morumbi, sábado, às 10:30 horas. Timão ocupa o 7º lugar na tabela de classificação e está de olho em uma vaga no G6, grupo de classificação para a pré-Libertadores.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Superesportes

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger