domingo, 19 de fevereiro de 2017

Campeonato Paulista 2017 - São Paulo e Santos sofrem revés em casa

O tricolor paulista e o Peixe, se deram mal na quarta rodada do Campeonato Paulista 2017, que teve início neste sábado (18). O São Paulo, depois de estar ganhando por 2 a 0, cedeu o empate ao Mirassol em pleno Morumbi. O Santos, vindo de derrota em casa no clássico contra o próprio São Paulo, teve um jogador expulso no segundo tempo e perdeu da Ferroviária, por 1 a 0, na Vila. Veja os melhores momentos dos dois confrontos, logo abaixo.
Clima favorável para o São Paulo no Morumbi, depois de vencer o Santos e quebrar um tabu dentro da casa do arqui-rival. O tricolor paulista abriu o placar contra Mirassol, com um gol de cabeça do estreante Lucas Pratto, aos 9 minutos do primeiro tempo. 


O time do técnico Rogério Ceni, seguiu melhor no segundo tempo. E logo aos 7', o zagueiro Rodrigo Caio, também de cabeça, marcou 2 a 0. Porém, acreditando que a partida estava ganha, o São Paulo se descuidou e cometeu vários erros no sistema defensivo, permitindo ao Mirassol igualar o placar. 

Aos 30 minutos, na falha do zagueiro Maicon, Raphael Lucas aproveitou e fez o primeiro gol. Aos 40', foi a vez de Sidão bobear. O goleiro do tricolor rebateu mal, chutando a bola em cima de Xuxa do Mirassol. O rebote acabaria no fundo da rede não fosse a intervenção do zagueiro Bruno do São Paulo. O empate da equipe da cidade de Mirassol veio aos 47', quando o atacante Xuxa invadiu a área e "meio sem querer", fez de joelho o gol que deixou tudo igual no placar.

No confronto contra a Ferroviária, o Santos promoveu a estreia do zagueiro Cléber, que acabou sendo expulso facilitando a vitória do adversário. O Peixe jogou bem o primeiro tempo e parte do segundo. Poderia ter aberto o placar, mas a conclusão no ataque não foi perfeita. Contava com a volta de Ricardo Oliveira, que teve uma atuação regular. O artilheiro santista chegou a marcar, mas em posição irregular teve o gol anulado pela arbitragem.

Sem o meia Lucas Lima, o Peixe teve dificuldades na armação das jogadas. E com um jogador a menos desde os 22' do segundo tempo, não conseguiu superar a defensiva armada pela Ferroviária, que aos 28' marcou o gol da vitória. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Leandro Amaro (ex-Palmeiras), subiu mais alto que a zaga santista e cabeceou pro fundo da rede, sem chance para o goleiro Vladimir. 

Na próxima rodada, o Santos joga fora de casa contra o Ituano. O São Paulo, enfrenta o São Bento, novamente no Morumbi.





(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Marcelo Zambrana/Agif/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger