domingo, 5 de março de 2017

Campeonato paranaense 2017 - Veja os gols de Coritiba 3 x 0 Prudentópolis

O Coritiba venceu o Prudentópolis por 3 a 0, na tarde deste sábado (04), no Couto Pereira. Com a vitória, o Alviverde que teve a estreia do volante Anderson, emprestado junto ao Internacional de Porto Alegre, assumiu provisoriamente o segundo lugar na tabela de classificação do campeonato paranaense 2017. O Coxa abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com gol marcado por Kleber, no cruzamento perfeito de Rildo.
Depois de ter furado ao tentar o arremate de primeira, no primeiro lance de ataque que originou o gol, Henrique Almeida recebeu novo passe dentro da pequena área. Desta vez dominou com categoria, driblou o zagueiro e bateu de esquerda para fazer 2 a 0, aos 43'. No segundo tempo, Kleber marcou de cabeça o terceiro gol coxa branca e fechou o placar. 

O Coritiba, que na semana passada perdeu o clássico para o Atlético, que foi derrotado na rodada pelo Foz do Iguaçu por 1 a 0, joga na próxima rodada contra o J.Malucelli, novamente no Couto. O Prudentópolis, que agora ocupa o quinto lugar na tabela de classificação, também joga em casa, contra o Toledo,



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem; reprodução/Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger