quinta-feira, 20 de abril de 2017

Nos pênaltis: Timão está fora da Copa do Brasil 2017

Corinthians decepciona fiel torcida, em Itaquera. Timão repetiu o placar da primeira partida contra o Internacional. E na decisão por pênaltis, foi eliminado da Copa do Brasil 2017. A equipe paulista abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, com Maycon. O Colorado empatou com um gol contra de Fagner, aos 26' do segunda etapa, O goleiro Marcelo Lomba defendeu duas cobranças para o Inter.
Do lado do Corinthians, Guilherme Arana desperdiçou o pênalti mandando por cima do travessão. Logo abaixo, confira os melhores momentos deste grande jogo, disputado com muita garra de ambos os lados, até o final.


Disputando a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano, o Internacional aguardará o sorteio que será realizado nesta quinta-feira pela CBF, para saber quem será seu adversário nas oitavas de final da competição. No domingo (23), o Colorado tem outro decisão pela frente. Pelas semifinais do Campeonato Gaúcho, enfrenta o Caxias com a vantagem de 1 a 0 na primeira partida. 

No mesmo dia, o Corinthians busca reabilitar-se da derrota e eliminação na quarta fase da Copa do Brasil 2017, contra o São Paulo, outra vez em Itaquera. Confronto vale uma vaga na final do Campeonato Paulista. Timão venceu o jogo de ida por 2 a 0. Se perder pelo mesmo placar, terá nova decisão em penalidades máximas.  



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Créditos da foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger