sexta-feira, 14 de abril de 2017

Paraná Clube vence o Vitória-BA pela Copa do Brasil 2017

O Paraná Clube conquistou uma boa vantagem na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2017 vencendo o Vitória-BA, por 2 a 0, nesta quinta-feira (13), no Barradão. Além disso, o tricolor paranaense interrompeu uma sequência de 18 partidas sem derrota da equipe baiana. Na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira, na Vila Capanema, o Paraná joga por um empate. E pode até perder por 1 a 0, que ainda se classifica para a próxima fase da competição.
Com a melhor campanha no campeonato paranaense, porém injustamente eliminado nas quartas de final do torneio pelo Atlético, o Paraná Clube segue atuando bem na Copa do Brasil. E com este importante resultado fora de casa, tem o favoritismo para passar para a próxima fase. 

A equipe paranaense foi melhor que o time baiano em todo o primeiro tempo. E depois de duas boas chances de abrir o placar, marcou o primeiro gol nos acréscimos. Aos 48', o zagueiro Airton aproveitou a cobrança de escanteio e desviou de cabeça pro fundo da rede. Na segunda etapa, o tricolor seguiu com forte marcação no meio campo, mas o Vitória chegou a criar algumas boas jogadas de ataque, mas sem poder concluir efetivamente. 

No final, a equipe baiana perdeu o ânimo permitindo ao Paraná chegar ao segundo gol. Aos 43', Diego Tavares fez boa jogada pela direita, driblou o marcador dentro da grande área e cruzou na meidada para Guilherme Biteco completar de primeira e sacramentar a grande vitória, que coloca a equipe paranista em ótima situação na quarta fase da Copa do Brasil 2017

O atacante do tricolor dedicou o gol marcado ao seu irmão Matheus, uma das vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido com a equipe da Chapecoense.

Assista aos melhores momentos de Vitória-BA 0 x 2 Paraná Clube:



(com informações da Gazeta Esportiva/Torcedores.com)
Imagem: reprodução/Torcedores.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger